Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Presidente do Poder Legislativo visita diretor do Fórum de Chapecó

Em visita cortesia, na tarde de ontem, quinta-feira, dia 9, ao diretor do Fórum, Juiz Erminio Amarildo Darold, o presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó, Américo do Nascimento Junior, falou sobre os principais projetos e ações que serão colocadas em prática, neste ano, na Câmara e colocou o Poder Legislativo Chapecoense a disposição do Poder Judiciário do Município. “É importante termos essa afinidade, entre os poderes constituídos do nosso município, para trabalharmos em harmonia, alavancando projetos que visam sempre o bem estar do cidadão chapecoense, o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade”, afirma Américo.
Da mesma forma, Darold colocou o Poder Judiciário a disposição do Legislativo, e adiantou que também visitará a Câmara para explanar aos vereadores o trabalho desenvolvido pela Justiça da Comarca. O Juiz Erminio Darold aproveitou a ocasião e apresentou para Américo os números de produtividade do judiciário catarinense, que tem uma das maiores médias do país. Os 362 juízes de Santa Catarina julgaram cada um 1.686 processos, em 2011. Notícia que rendeu destaque na imprensa catarinense.


Postado por Matheus,
Horário: 23:52,
Data: 10/02/12,
Fonte: Caciano Paludo.

Nenhum comentário: