Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 17 de março de 2013

Derrota em Florianópolis

Os gols foram marcados por Reis e Ricardinho.


Mais de 3.450 torcedores acompanharam no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, uma partida de futebol apática. Com gols de Reis e Ricardinho, a Chapecoense perdeu para o Avaí na tarde deste domingo, dia 17, pelo placar de 2 a 0.
O resultado da segunda rodada do returno fez o Verdão permanecer na liderança da classificação geral, tendo conquistado vinte e cinco pontos. O próximo compromisso da equipe ocorre diante do Figueirense, na Arena Condá.


Postado por Matheus,
Horário: 21:38,
Data: 17/03/13.

Bombeiros de sábado para domingo

Foram registradas 16 ocorrências.


Atendida às 12h30min na Rua Tiradentes, esquina com Delfim Moreira, no bairro Bela Vista, Valquiria de Aguiar Silva, 27 anos, carona de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo automóvel. Apresentava ferimentos no braço esquerdo e suspeita de fratura na perna direita. Foram realizados os procedimentos e conduzida até o PS do HRO.
Atendida às 16h17min na Rua Minas Gerais, no bairro Presidente Médici, a menor Naiara Dias, 14 anos, vítima de acidente doméstico com estilhaço de vidro. Apresentava ferimento na mão direita. Foram realizados os procedimentos e conduzida até o PS do HRO.
Atendida às 19h20min na Rua Pequim, no bairro Passo dos Fortes, Tais L. Bonkowski, 32 anos, vítima de agressão. Apresentava ferimentos na cabeça. Foram realizados os procedimentos e conduzida até o PS do HRO.
Atendidas às 22h40min na Rua Borges de Medeiros, no bairro Santa Maria, vítimas de agressão. Verônica Romanzini, 44 anos, com ferimentos na face, cabeça e pescoço; e Luan Carlos Romanzini, 24, apresentava lesões nos braços. Foram realizados os procedimentos e conduzidos até o PS do HRO.
Atendido às 23h58min na Rua Santos Dumont, no bairro São Cristóvão, Elisandro Rodrigues, 21 anos, vítima de agressão. Apresentava ferimentos na mão direita com suspeita de fratura nos dedos. Foram realizados os procedimentos e conduzido até o PS do HRO. 
E atendido às 03h56min na SC 283, saída para São Carlos/SC, Dejanir Souza, 28 anos, vítima de queda de moto. Apresentava ferimentos nos braços e pernas, além de TCE. Foram realizados os procedimentos e conduzido em estado grave ao PS do HRO.


Postado por Matheus,
Horário: 15:29,
Data: 17/03/13,
Fonte: COBOM.