Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Loteamento Expoente


      
    Foi realizado nesta quinta-feira (29) pela Prefeitura de Chapecó e pela Caixa Econômica Federal, um novo sorteio para a habilitação de famílias a serem beneficiadas com casa própria no Loteamento Expoente. O sorteio aconteceu no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nês e reuniu as mais de duas mil pessoas já cadastradas na Secretaria de Habitação, sendo que todas atendem os critérios do Programa Minha Casa Minha Vida. 
     
      O sorteio, que foi coordenado pelo Prefeito José Cláudio Caramori, definiu os 100 novos suplentes que terão a oportunidade de uma nova moradia: com melhores condições e segurança. Agora, as famílias sorteadas farão o encaminhamento da documentação necessária e, assim que ela for aprovada, poderão ingressar no Loteamento.



Postado por Matheus,
Horário: 21:45,
Data: 29/09/11,
Fotos: Prefeitura Municipal de Chapecó.

Uma parabenização, um boato e um lembrete

>> Não tenho dúvidas ao dizer que a edição da Efapi 2011 será espetacular. Com certeza, uma grande feira está sendo preparada pela CCO (Comissão Central Organizadora). Então, já gostaria de parabenizar à Prefeitura de Chapecó e todos os organizadores.

>> Há um boato de que o Shopping Pátio Chapecó irá inaugurar sem ter todas às lojas prontas. Será que é verdade? Acredito que não, porém, só iremos descobrir no dia da inauguração...

>> O horário de verão começará às 0h do dia 16 de outubro de 2011.

Publicado por Matheus,
Horário: 17:46,
Data: 29/09/11.

Tópicos de Notícias

>> Faltam seis dias para a inauguração do Shopping Pátio Chapecó. A lista das lojas está disponível no site: www.shoppingpatiochapeco.com.br/site/sobre/lojas


>> Faltam oito dias para o início da Efapi 2011. Cerca de 500 pessoas trabalham no Parque Tancredo Neves para preparar a edição desse ano.


>> Nesta quinta-feira, a greve dos bancários completou o terceiro dia. Em Chapecó, sete agências estão com as atividades paralisadas e, a nível de estado, esse número sobe para 180.




>> O IFSC de Chapecó está com inscrições abertas. São 164 vagas distribuídas em cinco cursos. Para mais informações, acesse: www.chapeco.ifsc.edu.br



 >> A Revitalização do Ecoparque será inaugurada em outubro.


Postado por Matheus,
Horário: 16:29,
Data: 29/09/11.