Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vítima de acidente

Atendido às 13h25min na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, Anderson Leal, 20 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo automóvel. Apresentava ferimentos na perna esquerda. Foram realizados os procedimentos e encaminhado até o PS do HR.


Postado por Matheus,
Horário: 18:32,
Data: 19/10/12.

Prisão de homem por porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 14h14min de quinta-feira, dia 18, na Comunidade Henrique, no interior de Chapecó, policiais militares do Setor Sul informaram que um homem de 74 anos pediu auxílio para verificar um suspeito que estava em sua residência. Próximo ao local citado pelo solicitante, Darci Arruda de Oliveira, 51 anos, foi abordado. Durante revista pessoal, um revólver calibre 32 da marca Taurus, com cinco munições intactas, acabou sendo localizado. Em consulta do nome do mesmo, a guarnição constatou um mandado em aberto, além de várias passagens. O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à 2ª DP, para procedimentos cabíveis.


Postado por Matheus,
Horário: 18:08,
Data: 19/10/12.

Crianças tem Zoomania no Shopping Pátio Chapecó

O Shopping Pátio Chapecó está com mais uma promoção dirigida às crianças, especialmente organizada para este mês. Trata-se do Zoomania, uma novidade que possibilita o contato com brinquedos que representam animais.
Os menores podem andar em réplicas que imitam elefante, urso, pônei, coelho, cachorro e onça, num ambiente na praça de eventos. O controle de direção e aceleração dos personagens na pista é totalmente feito pelo usuário, proporcionando atividade alegre e contagiante. Além disso, há monitores que auxiliam.
O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 11h às 22h nos domingos e feriados.


Postado por Matheus,
Horário: 17:45,
Data: 19/10/12.

Acidente de trânsito

A Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito na manhã de quinta-feira, dia 18, caracterizado como colisão transversal. Envolveram-se os veículos Honda CRV, placas de Chapecó, que era conduzido por uma mulher de 47 anos; e o VW Gol, de Ronda Alta/RS, que tinha como motorista um homem da mesma idade. Os automóveis tiveram danos de elevada monta. Ninguém ficou ferido.


Postado por Matheus,
Horário: 17:26,
Data: 19/10/12.

Apreensão de motocicleta suspeita

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de arrombamento e furto na madrugada desta sexta-feira, dia 19. Chegando ao local, a guarnição conversou com uma mulher de 37 anos, a qual informou que sua loja tinha sido alvo dos bandidos e, consequentemente, várias peças de roupas, principalmente, calças jeans infantis e camisetas femininas, tudo no valor de aproximadamente R$ 1.500,00, foram levadas. 
Os policiais saíram em buscas, momento em que avistaram uma motocicleta suspeita, que fugiu em alta velocidade, não sendo possível sua abordagem. Logo depois ela foi abandonada. Trata-se de uma Honda CG 150, placa IMS 2568, de Chapecó. Como não havia nenhum registro, foi autuada e recolhida ao pátio de apreensões. Caberá ao proprietário explicar o fato.


Postado por Matheus,
Horário: 17:14,
Data: 19/10/12,
Fonte: PM de Chapecó.