Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Suspeita de receptação

Por volta das 17h41min de quarta-feira, dia 23, a Polícia Militar se deslocou para atendimento de ocorrência na Rua Mato Grosso, no bairro Jardim Itália. Tratava-se de uma denúncia de extorsão.
Chegando ao local, a vítima relatou que uma pessoa estaria cobrando R$ 1.200,00 para devolver um jogo de rodas aro 17, que havia sido furtado há uma semana. Com o apoio da ROCAM e Radiopatrulha, a prisão do suspeito acabou sendo efetuada.
O homem de 39 anos foi entregue na central para os procedimentos cabíveis. 


Postado por Matheus,
Horário: 21:36,
Data: 24/01/13,
Fonte: PM de Chapecó.

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça

Por volta das 20h12min de quarta-feira, dia 23, a Polícia Militar se deslocou para atendimento de ocorrência na Rua Caigangues, no bairro Esplanada. Tratava-se de uma ameaça envolvendo arma de fogo.
Chegando ao local, a vítima relatou que o autor havia fugido. Porém, populares conseguiram pegar a pistola calibre 22, com uma munição intacta. Em buscas, os policiais encontraram o suspeito nas proximidades.
O homem de 19 anos, após receber voz de prisão, teve a central como destino final para as providências cabíveis. Vale destacar que ele portava, ainda, mais um cartucho deflagrado de calibre 38.


Postado por Matheus,
Horário: 18:06,
Data: 24/01/13,
Fonte: PM de Chapecó.