Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sábado, 6 de outubro de 2012

Vitória convincente

Chapecoense e Brasiliense entraram em campo na tarde quente deste sábado, dia 06, na Arena Condá. A partida, que foi válida pela 6ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série C, contou com a presença de 3600 torcedores. 
O placar final foi de 3 a 0, sendo os gols marcados por Paulinho Dias, Jô e Wanderson. Com a vitória, o Verdão assumiu a liderança do Grupo B, tendo conquistado 26 pontos.








Postado por Matheus,
Horário: 22:07,
Data: 06/10/12.

Encerramento de campanha

Aconteceu neste sábado, dia 06, em frente à Havan, o Bandeiraço Final da Coligação “O Povo de Novo”. Centenas de pessoas acompanharam a ação, além de algumas lideranças políticas, como Gelson Merisio, João Rodrigues e Antonio Gavazzoni. 
De acordo com os candidatos a prefeito e vice, José Caramori e Luciano Buligon, foram mais de duas horas destinadas aos apoiadores da campanha. “Estamos confiantes na vitória. A população sabe que Chapecó deve seguir com o desenvolvimento.” 
Com caminhada e visitas às lojas, à manhã foi encerrada.








Postado por Matheus,
Horário: 21:39,
Data: 06/10/12.

Bombeiros durante o sábado

Foram atendidas 11 ocorrências, sendo 07 acidentes de trânsito, 01 choque elétrico, 01 caso clínico e 03 incêndios (em fábrica, vegetação e lixo).
Às 08h03min na Avenida General Osório, no bairro Centro, atendida Terezinha Campos, 55 anos, vítima de atropelamento em via pública. Apresentava edema na cabeça, ferimento no braço direito e luxação no tornozelo de mesma orientação. Realizados os procedimentos e conduzida ao PS do HR.
Às 12h16min na BR 480, no acesso Plínio Arlindo de Nes, atendido Cleverson Franco, 28 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo sua motocicleta. Apresentava escoriações nas pernas, braços e abdome. Recebeu auxílio, ainda, Marilize Marafon, 24 anos, carona, que tinha escoriações pelo corpo. Realizados os procedimentos e conduzidos ao PS do HR.
E às 15h15min na linha Monte Alegre, no interior de Coronel Freitas, foi efetuada a extinção de incêndio em fábrica de melado e cachaça artesanais. As chamas destruíram o coberto e queimaram grande parte de um monte de bagaço de cana, que estava em anexo ao local. Foram utilizados aproximadamente oito mil litros de água no combate e rescaldo.


Postado por Matheus,
Horário: 20:27,
Data: 06/10/12.