Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Buracos no acesso Plínio Arlindo De Nês!!!


      Uma reclamação constante da população nos últimos dias:  Os buracos no acesso Plínio Arlindo De Nês. Hoje, a responsabilidade de manter em perfeitas condições o acesso é do Governo Federal. No acesso está sendo realizada uma obra de extrema importância, que é a duplicação do mesmo. O acesso possui um movimento gigantesco, todos os dias. Vale ressaltar  que ele é a porta de entrada e saída de Chapecó.

     Essa importante obra possibilitará uma maior segurança para quem trafega diariamente pelo acesso, no entanto a situação durante as obras no acesso é precária. Buracos nas pistas representam um grande perigo para quem trafega no acesso, sendo que diariamente são relatados diversos casos de carros que furam os pneus ou entortam as rodas ao passar por eles. Creio, que é necessário manter o acesso em perfeitas condições, pois de que adianta obras se o acesso está em péssimas condições nos dias de hoje para quem necessita trafegar diariamente nele?
    A Prefeitura municipal de Chapecó pretende realizar as obras no acesso, mesmo ele sendo de responsabilidade do Governo Federal. Segundo o prefeito de Chapecó, José Claudio Caramori, as obras de reparo nos buracos do acesso serão iniciadas até o fim dessa semana, desde que o Governo Federal autorize a realização dessas obras extras com o intuito de realizar a reparação necessária.


Postado por Matheus,
Horário:21:42,
Dia:02/03/2011.

Agradecimento!!!!

   É com muita alegria, satisfação, que eu venho agradecer você leitor ou leitora assídua do Blog Notícias de Chapecó. Os índices de visualização do Blog são muito satisfatórios para mim, pois a repercussão é excelente. Não deixe de acompanhar as postagens que são realizadas diariamente, semanalmente e até mesmo mensalmente, afinal, você é quem faz o sucesso do Blog. Por tanto, peço a você leitor ou leitora, que divulgue cada vez mais a seus amigos, colegas sobre a existência desse Blog.
   Você que deseja apoiar financeiramente o Blog, entre em contato no e-mail:
    matheusscp@hotmail.com


Desde já sou grato pela sua atenção,
ATENCIOSAMENTE,
Matheus Parizotto.


Postado por Matheus,
Horário:13:07,
Data:02/03/2011.