Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Prefeito assina ordem de serviço para trevo de acesso à UFFS

Com investimentos na ordem de R$ 403.988,70, a previsão é executar a obra em 30 dias.


O prefeito de Chapecó, José Caramori, assinou na tarde desta segunda-feira, dia 04, a ordem de serviço para a construção do trevo de acesso à Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), na SC 459 – trecho que liga Chapecó a Guatambu. O empreendimento atende à solicitação da comunidade acadêmica, proporcionando mais segurança e organização no trânsito. “Com esse ato, a Concisa Pavimentação e Terraplenagem Ltda., empresa vencedora do processo licitatório, está autorizada a iniciar os serviços”, destacou.
A previsão é executar a obra em 30 dias. O valor do contrato é de R$ 403.988,70. O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Luciano Buligon, apresentou o projeto do trevo à imprensa, representantes da reitoria e estudantes da UFFS, e explicou que o processo licitatório foi finalizado antes do tempo previsto, proporcionando mais agilidade na viabilização dos trabalhos.



Postado por Matheus,
Horário: 23:19,
Data: 04/03/13,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Chapecó.