Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 7 de outubro de 2012

Vereadores eleitos

Lista oficial:

Valduga (PC do B)
Américo (PSD)
Valmor Scolari (PSD)
Ivaldo Pizzinatto (PSD)
Marcilei Vignatti (PT)
Dr. João (PSB)
Tigrão (PTB)
Ildo Antonini (DEM)
Astrit Tozzo (PSD)
Marchesini (PT)
Itamar Agnoletto (PSDB)
Marcio Sander (PR)
Paulinho da Silva (PC do B)
Arestide Fidelis (PMDB)
Neuri Mantelli (PRB)
Cleiton Fossá (PT)
Dino (PMDB)
Adão Teodoro (PR)
Professor Cleber (PT)
Dirceu TIquin (PPS)
Diego Alves (PDT)


Postado por Matheus,
Horário: 19:29,
Data: 07/10/12.

Zé Caramori e Luciano Buligon foram eleitos para administrar Chapecó

Os candidatos a prefeito e vice, Zé Caramori e Luciano Buligon, da Coligação “O Povo de Novo”, foram eleitos. Obtiveram 57,68% das intenções de voto. Já Pedro Uczai, da “Aliança pela Vida”, conquistou 42,32%. Informações detalhadas serão publicadas mais tarde.


Postado por Matheus,
Horário: 19:17,
Data: 07/10/12.

Vítimas de agressão

Às 04h01min na Rua Bento Gonçalves, no bairro Jardim Itália, a Sra. Terezinha de Castro Guarda, 55 anos, e o Sr. Natal Guarda, 56 anos, vítimas de agressão pelo filho, receberam atendimento do Corpo de Bombeiros. Apresentavam suspeita de luxação no joelho direito. Realizados os procedimentos e conduzidos ao PS do Hospital Regional do Oeste.


Postado por Matheus,
Horário: 15:37,
Data: 07/10/12,
Fonte: COBOM.

Boca de urna

Por volta do meio-dia deste domingo, dia 07, os policiais militares, que estão no Colégio Bom Pastor, foram acionados por fiscais de partido. Segundo eles, uma mulher portava “santinhos” no interior da instituição. A suspeita era de que estava fazendo boca de urna. Ela foi identificada como moradora de São Paulo e alegou que se dirigiu ao local para justificar o voto. Diante da divergência, acabou sendo conduzida até a Delegacia de Polícia Federal, para registro e esclarecimento dos fatos.
                                                  

Postado por Matheus,
Horário: 15:10,
Data: 07/10/12,
Fonte: PM de Chapecó.

"Santinhos" espalhados pela rua

Em frente ao colégio Pedro Maciel, diversos "santinhos" estavam espalhados pela rua na manhã deste domingo, dia 07. Por estar em desacordo com a Portaria que proíbe a prática, o material foi recolhido pela Justiça Eleitoral.
“Ainda não é possível precisar a quantidade. Fizemos autos de constatação e, posteriormente, vamos verificar se era realmente do candidato ou se foi jogado pela oposição. Caso seja comprovada a culpa, providências serão tomadas”, explica o chefe de cartório, João Henrique Alves da Silva.


Postado por Matheus,
Horário: 14:44,
Data: 07/10/12.

Primeiro a votar

O candidato a prefeito de Chapecó, Pedro Uczai (PT), da Coligação "Aliança pela Vida", votou às 10h na seção 320 da Escola de Educação Básica Bom Pastor. Estava acompanhado da mulher Suzana e da filha Laura, que exerceu o direito pela primeira vez. "Estou feliz e agradeço ao povo pelo privilégio de concorrer neste pleito."


Postado por Matheus,
Horário: 14:30,
Data: 07/10/12.

Caramori votou por volta das 10h30min

O candidato a prefeito de Chapecó, José Caramori, da coligação "O Povo de Novo", votou por volta das 10h30min deste domingo, dia 07, no colégio Pedro Maciel.
Chegou acompanhado da esposa, Neyla Caramori, e dos dois filhos. Após exercer o direito, ele conversou com eleitores e colegas de partido. Disse estar confiante e que espera por um bom resultado nas urnas.
"Foi uma campanha ética que mostrou o passado, o presente e o futuro com as ações que pretendemos fazer."


Postado por Matheus,
Horário: 14:20,
Data: 07/10/12.

Resultado das eleições deve ser divulgado antes das 20h

A primeira parcial das eleições de Chapecó deve ser divulgada por volta das 17h45min. De acordo com o chefe de cartório, João Henrique Alves da Silva, as urnas das seções instaladas na Escola Estadual Zélia Scharf devem ser as primeiras a chegar ao local de apuração. O motivo é a proximidade com a Justiça Eleitoral. O resultado final deve ser anunciado por volta das 19h30min.


Postado por Matheus,
Horário: 14:07,
Data: 07/10/12.