Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bombeiros durante a segunda-feira

Foram registradas 06 ocorrências, sendo 02 casos clínicos, 02 acidentes de trânsito e 02 auxílios à comunidade


Destaques:

Atendido às 07h30min na Rua Marajó, no bairro Líder, Jose Aparecido da Silva Inciso, 26 anos, vítima de queda de moto. Apresentava ferimentos com suspeita de fratura na perna direita. Foram realizados os procedimentos e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste. 
Atendido às 10h16min na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada, Dionemar Rapaioli, 22 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo automóvel e moto. Apresentava ferimento na perna esquerda. Foram realizados os procedimentos e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.


Postado por Matheus,
Horário: 22:26,
Data: 15/04/13,
Fonte: COBOM.

Vereadora Marcilei Vignatti ouve população do Universitário

Falta de tubulação em diversas ruas foi uma das questões levantadas


Com o compromisso de construir um mandato a partir da comunidade, procurando auxiliá-la na resolução dos problemas enfrentados, a vereadora Marcilei Vignatti (PT) realizou na quarta-feira (10) uma reunião com moradores do bairro Universitário em Chapecó. “A comunidade relatou diversos problemas, entre eles a falta de tubulação em diversas ruas e pavimentação asfáltica, mesmo com a adesão ainda em 2012, a insegurança por terem a escritura do terreno, mas estarem em área de preservação permanente e também as áreas irregulares”, relata a vereadora.
Com a forte chuva que caiu na sexta-feira (12), Marcilei foi novamente ao bairro para conferir de perto as situações que haviam sido apontadas durante a reunião. “Pudemos analisar que a falta de tubulação traz o risco de alagamentos. Além disso, nas ruas sem pavimentação asfáltica, a água abre diversas valas, dificultando o trânsito de veículos”, explica. A vereadora salienta que já está dando encaminhamento aos pedidos da comunidade e nas próximas sessões trará os problemas do Universitário para debate na Câmara de Vereadores.


Postado por Matheus,
Horário: 22:13,
Data: 15/04/13,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Marcilei Vignatti.