Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Bombeiros de sábado para domingo

Foram atendidas 23 ocorrências, sendo 07 casos clínicos, 07 acidentes de trânsito, 03 vítimas de agressão física, 01 atropelamento de pedestre, 01 acidente doméstico, 01 queda em residência e 03 atividades preventivas.
Atendida às 11h27min na Rua Martinho Lutero, no bairro Jardim América, Sirlei Pinto, 40 anos, vítima de acidente doméstico (intoxicação). Ela ingeriu aproximadamente 30 comprimidos de um medicamento (calmante). Apresentava um ferimento lacerante no braço esquerdo. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzida ao HRO.
Atendida às 18h17min na BR 480, no Distrito de Marechal Bormann, Denise da Silva Batista, 20 anos, vítima de atropelamento por Jet-Ski. Esse, por sua vez, se desprendeu da carretinha em que era transportado. Apresentava TCE e lesão na coluna cervical. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzida ao HRO.
Atendido às 22h10min de sábado, dia 01º de dezembro, duas vítimas de agressão física. Clésio Correa, 24 anos, consciente e orientado, apresentava ferimento lacerante na cabeça. Já Basilio Soares dos Santos, 32 anos, estava com um ferimento contuso na cabeça. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzidos ao HRO.
Atendido às 22h44min na linha Sede Trentin, no interior do município, acidente de trânsito – queda de motociclista em via pública. Cassiano Junior Veida, 18 anos, consciente e orientado, apresentava escoriações na perna e no pé do lado esquerdo. A carona Mariza Pedrosa, 27 anos, estava com escoriações no braço e perna do lado direito. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzidos ao PS do HRO.
Atendido às 01h54min na Avenida Nereu Ramos, no bairro Seminário, Paulo Cezar da Silva, 44 anos, vítima de agressão física. Apresentava hematoma na face. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao Uniclínicas.


Postado por Matheus,
Horário: 14:46,
Data: 02/12/12.