Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Encontro marcado com a solidariedade

Neste ano, a Maratona da Solidariedade, que é promovida pela RICTV Chapecó, chega a sua 14ª edição. A grande mobilização acontece no próximo sábado, dia 15, no largo da Catedral Santo Antônio. Então, não deixe de colaborar.


Postado por Matheus,
Horário: 23:55,
Data: 10/12/12.

Bombeiros durante a segunda-feira

Foram atendidas 12 ocorrências. 

Destaques:

Às 07h05min foi deslocada uma equipe de mergulhadores para a região de Linha Sede Trentin, para dar continuidade à busca subaquática do menor Maico Coimbra, 17 anos, que desapareceu no Rio Irani, na noite de domingo, dia 09. O corpo, localizado às 08h10min, ficou aos cuidados da Polícia Militar para o devido encaminhamento.
Atendido às 10h00min na Rua Borges de Medeiros, no bairro Passo dos Fortes, Otávio Mendes de Oliveira, 68 anos, vítima de acidente de trabalho (queda de escada de aproximadamente três metros de altura). Apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e ferimento na face. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao HRO.
E atendido às 11h18min na SCT 480, em Rodeio Chato, interior de Chapecó, Márcio Sidnei Ferreira Garcia, 35 anos, vítima de acidente de trabalho (soterramento). Encontrava-se em uma vala onde foram soterrados parcialmente seus membros inferiores. Apresentava fratura no tornozelo esquerdo. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao HRO.


Postado por Matheus,
Horário: 23:11,
Data: 10/12/12.

Show das luzes dançantes em Chapecó

Este vídeo foi gravado na noite de domingo, dia 09. A qualidade das imagens não é tão boa devido à questão da luminosidade.


Postado por Matheus,
Horário: 18:38,
Data: 10/12/12.

Mais de 70 caminhões participaram do Arrancadão em Chapecó

O sol forte não impediu que cerca de 15 mil pessoas visitassem o Autódromo Internacional de Chapecó para assistir a mais uma edição do Arrancadão de Caminhões no final de semana. A competição, que iniciou no sábado e encerrou no domingo, reuniu 70 veículos pesados de diversas cidades da região e, também, do litoral.
O evento ocorre a cada dois anos e é organizado pelo Truck Clube. Em sua terceira edição, Anderson Gral, que é o vice-presidente, afirma que a participação do público tem aumentado consideravelmente. Em 2012 a estrutura contou com 250 toneladas de equipamentos, camarotes elevados, arquibancadas, área de alimentação e passarela, tornando-se uma festa do transporte.
Segundo Gral, a competição serve para, além de estimular o esporte, também proporcionar negócios, já que os veículos também são utilizados para o trabalho no dia a dia e podem ser adquiridos futuramente.

Categorias

O arrancadão é dividido em cinco categorias. Na pista de 300m, ao ser dada a partida, alguns podem chegar aos 150 km/h, o que para a plateia torna-se um espetáculo de velocidade.
O piloto de Xaxim Edson Bianchi foi um dos que pisou fundo no acelerador. Ele garante que o esporte serve para descontração. “É uma forma de a gente se divertir e, ainda, estimular outros motoristas”, finaliza.

Vencedores da terceira edição

Toco e Truck

1º - Lucineia Amorim (Gata Branca)

2º – Cloere

3º - Andreson Matiello

Automático

1º – Fernando Cordenonsi

2º – Cristian Sponchiado

3º – Júnior Bazzan

Eletrônica

1º – Tiando

2º – Ademir Todeschini – Aço

3º – Eloi Moretto

Mecânico

1º – Anthony Marcon

2º – Claudinei Amorim

3º – A. Daniel

Força Livre

1º – Monteiro

2 º – Rodrigo Tormen

3 º – Anthony Marcon

4 º – Daniel Zeni

5 º - Claudinei Amorim


Postado por Matheus,
Horário: 16:35,
Data: 10/12/12.