Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas

Por volta das 22h15min de segunda-feira, dia 26, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência na Rua Pedro da Silva Maciel, no bairro Palmital. A denúncia dava conta de tráfico de drogas. 
Os policiais faziam o monitoramento quando um rapaz, de 19 anos, chegou ao local. Com ele encontraram uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 40 gramas, além de R$275 em notas trocadas.
Foi dada voz de prisão para o homem. Após, encaminharam-no para a Delegacia e Presídio Regional, respectivamente. 


Postado por Matheus,
Horário: 20:15,
Data: 27/11/12.

Mudança de endereço

A partir de 1º de dezembro de 2012, o endereço do Blog Notícias de Chapecó mudará. Ao contrário do atual que faz referência ao Oeste de Santa Catarina, o novo seguirá a linha do título, ou seja, www.noticiasdechapeco.blogspot.com.br.


Postado por Matheus,
Horário: 19:34,
Data: 27/11/12.

O natal da Cruz Vermelha para seiscentas crianças carentes

Neste ano, para a alegria e satisfação de centenas de bebês, meninos e meninas, o Natal solidário da Cruz Vermelha Brasileira, filial de Chapecó, será repetido. No domingo, dia 02, o palco será armado em frente à instituição para pelo menos 600 crianças carentes. 
A nova edição da Rua de Lazer tem como objetivo integrar a comunidade e a Cruz Vermelha “valorizando o espírito natalino”, diz o presidente da CVB Oneide de Paula (Neidão).
A confraternização iniciará às 13h30min na Rua Santos Dumont, quadra lateral da Cruz Vermelha, no bairro São Cristovão. Durante toda à tarde os menores participam de brincadeiras, degustam lanches, refrigerantes, doces e recebem um presente. “Em muitos casos este será um presente único” destaca Neidão, ao justificar a importância da promoção. 
O evento é tradicional e, a exemplo de anos anteriores, tem decisiva participação da comunidade. Dezenas de empresas e instituições doaram picolé, cachorro quente, refrigerantes, doces e todos os brinquedos a serem distribuído. “É uma ação humana e solidária pela qual somos muito gratos”, manifesta Oneide. 
Uma grande e qualificada equipe estará a postos “atendendo com muito carinho e dedicação” para fazer a felicidade das crianças.


Postado por Matheus,
Horário: 19:13,
Data: 27/11/12,
Fonte: JC Linhares | Assessoria & Comunicação.

Vítima de atropelamento

Atendido às 11h42min na Rua Cunha Porã, no bairro Efapi, o menor D. B., 07 anos, vítima de atropelamento por veículo de passeio. Apresentava ferimento na cabeça. Foram realizados os procedimentos e conduzido ao Hospital Materno Infantil.


Postado por Matheus,
Horário: 18:44,
Data: 27/11/12,
Fonte: COBOM.