Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tentativa de suicídio

Bombeiros tiveram muito trabalho durante as negociações.


Na tarde deste sábado, dia 02, um homem de 25 anos tentou se jogar de cima de um prédio inacabado. Centenas de pessoas acompanharam o caso na Avenida Nereu Ramos, no Centro de Chapecó.
De acordo com informações preliminares, Fernando Corazza queria chamar a atenção de uma suposta mulher que o abandonou. Para isso, de forma arriscada, ele ficou caminhando no topo. A equipe de bombeiros teve muito trabalho durante as negociações.
A história chegou ao fim quando o indivíduo projetou seu corpo para o interior da edificação. Por sofrer escoriações e apresentar fratura em uma das pernas, acabou sendo conduzido ao Hospital Regional do Oeste.


Postado por Matheus,
Horário: 23:36,
Data: 02/02/13,
Foto: Facebook.

Parcialmente destruída

Foram utilizados 3.000 litros de água para o combate e rescaldo.


Uma residência de madeira ficou parcialmente destruída após um incêndio na tarde de sexta-feira, dia 01. O fato, registrado por volta das 15h30min, foi na Rua Laguna, no bairro Eldorado.
O Corpo de Bombeiros utilizou 3.000 litros de água para o combate e rescaldo. Felizmente, ninguém saiu ferido. O local era habitado por Juliane Lara da Silva e sua família.


Postado por Matheus,
Horário: 20:43,
Data: 02/02/13.