Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vitória

Com o resultado, o Verdão permanece na liderança do Campeonato Catarinense.


Mais de 2.260 torcedores acompanharam no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê, uma boa partida de futebol. Com gols de Rodrigo Gral e William, a Chapecoense venceu o Juventus na noite desta quarta-feira, dia 06, pelo placar de 2 a 1.
O resultado da sexta rodada fez o Verdão permanecer na liderança, tendo conquistado quinze pontos. O próximo compromisso da equipe ocorre no domingo (17), às 17h30min, fora de casa, diante do Camboriú.


Postado por Matheus,
Horário: 23:32,
Data: 06/02/13.

Criação de site

Segundo a empresa contratada, a novidade estará no ar em abril.


Na última quarta-feira, dia 30, foi assinado o contrato para criação de um site com notícias do Oeste. A Safari Comunicação, empresa responsável pelo desenvolvimento do projeto, acredita que em abril a novidade estará no ar.


Postado por Matheus,
Horário: 22:57,
Data: 06/02/13.

Segurança aos usuários

Escolta continuará até que a situação retorne à normalidade. 


Na madrugada desta quarta-feira, dia 06, a Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal de Chapecó e Agentes de Trânsito Municipais, realizou a escolta de todos os ônibus coletivos. Devido à ação, os trabalhadores e usuários puderam se deslocar com segurança e nenhum fato atípico foi registrado. 
Apesar disso, o foco dos criminosos esta noite acabou sendo outro. Um ônibus particular que estava estacionado próximo ao Posto Cotraoca foi incendiado e, consequentemente, totalmente destruído. Logo em seguida, arremessaram um artefato explosivo contra a casa do diretor do Presídio Regional, localizada no bairro Passo dos Fortes. Por sorte, ninguém ficou ferido nos casos. 



O policiamento continuará reforçado até que a situação retorne à normalidade.


Postado por Matheus,
Horário: 20:34,
Data: 06/02/13,
Fonte: PM de Chapecó,
Fotos: Murilo Souza.