Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 14 de abril de 2013

Vitória

O resultado fez o Verdão chegar aos 32 pontos


Mais de 300 torcedores acompanharam no Renato Silveira, em Palhoça, uma partida de futebol equilibrada. Guarani e Chapecoense ficaram em um empate sem gols na noite deste domingo, dia 14.
O resultado da oitava rodada do returno fez o Verdão chegar aos 32 pontos. O próximo compromisso da equipe ocorre diante do Atlético de Ibirama, na Arena Condá.


Postado por Matheus,
Horário: 21:39,
Data: 14/04/13.

Residência destruída após incêndio

As causas são desconhecidas


Por volta das 18h deste domingo, dia 14, uma residência ficou destruída após um incêndio. O fato foi registrado na Rua Luiz Macedo, no bairro São Pedro.
O Corpo de Bombeiros utilizou em torno de cinco mil litros de água para o combate e rescaldo. Pelo local estar desabitado, ninguém se feriu. As causas são desconhecidas.


Postado por Matheus,
Horário: 21:13,
Data: 14/04/13.

Jovem leva três tiros em Chapecó

As motivações não foram divulgadas


Na madrugada deste domingo, dia 14, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma tentativa de homicídio na Rua Guairacá, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. J. J. M. T., de 23 anos, recebeu três disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram a região torácica, o braço, ombro direito e uma das mãos, bem como a face. O jovem foi encontrado consciente e orientado. Após os procedimentos, ele foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.
A Polícia Militar não divulgou as motivações que levaram ao fato.


Postado por Matheus,
Horário: 15:19,
Data: 14/04/13,
Fonte: Éder Luiz / Chapecó.