Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Randon adere ao Útil Card da Acic

A empresa Randon S/A Implementos e Participações aderiu ao Útil Card da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic).
Na última semana, o gerente da unidade de Chapecó, Geison Werner, recebeu de forma simbólica, na sala de reuniões da diretoria da Acic, os cartões que beneficiarão os 110 funcionários da empresa.
Participaram do ato o presidente Maurício Zolet, o vice-presidente Flávio Pasqualli, o diretor de núcleos Francis Post, o gerente executivo Fabio Luis Magro e o consultor comercial da ACIC, Tiago Lemos dos Santos.
O Útil Card pode ser utilizado em farmácias, supermercados, restaurantes, panificadoras, postos de combustíveis, dentistas, médicos e laboratórios credenciados. Oferece vantagens como eliminação de desencaixe financeiro, não possui mensalidade nem anuidade, todos os empregados e sócios das empresas podem solicitá-lo, o gerenciamento é totalmente feito via internet, mais opções de compra, limite de crédito definido e pagamentos dos gastos através de um único boleto.
Fundada há quase 60 anos, a Randon lidera o mercado nacional de implementos rodoviários e está entre as cinco maiores empresas do mundo no setor com mais de cem diferentes tipos de equipamentos entre reboques e semi graneleiros, tanques, carga-seca, silos, basculantes, frigoríficos, isotérmicos, canavieiros, florestais, furgões em duralumínio, curtain siders e carrocerias de alumínio com várias opções, e caixas de vagões tipo hooper e sistema bimodal para o segmento ferroviário.
Em 1º de novembro a empresa completará um ano em Chapecó. O número de trabalhadores que era de 48 na instalação da unidade em 2011, subiu para 110 em 2012 e existem 60 vagas em aberto, o que significa que chegará a 170 colaboradores com o recrutamento e o preenchimento desses postos. Essa ampliação permitirá, antes do fim deste ano, iniciar o segundo turno, ampliar a produção de câmaras frigoríficas e iniciar a fabricação de graneleiros e tanques.


Postado por Matheus,
Horário: 18:33,
Data: 29/10/12.

Compras no crediário poderão ser parceladas em até quatro anos

A possibilidade de parcelar as compras ou serviços em até 48 vezes, com juros reduzidos, deixou de ser sonho e se torna realidade no comércio chapecoense. Esta comodidade foi concretizada a partir de recente convênio assinado entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) e o Banco do Brasil.
A partir de agora os lojistas associados à entidade poderão disponibilizar aos clientes a linha BB Crediário, voltada às pessoas físicas e com financiamento de bens e serviços em até 48 parcelas a partir de 1,88% ao mês diretamente nos estabelecimentos afiliados a Cielo. Para o lojista a vantagem é de receber à vista suas vendas.
Com o BB Crediário, o prazo para pagamento de materiais de construção é de até 54 parcelas com limite de R$ 50 mil por transação. Os demais segmentos do comércio têm limite de até 48 vezes e R$ 10 mil por negócio.
“Para o lojista oferecer o serviço precisa possuir domicílio da Cielo. O credenciamento poderá ser efetuado até a próxima quinta-feira (31) e com isso os estabelecimentos comerciais terão direito à isenção de três meses do valor do aluguel para todos os equipamentos instalados”, realça o diretor da CDL Chapecó, Gilberto João Badalotti.

CONVÊNIO

A parceria também estabelece o acesso ao serviço de assessoria financeira, voltada a estimular o uso consciente do crédito, com o monitoramento da utilização do cheque especial e do cartão empresarial.
Prevê a reabertura da linha BB Giro Décimo Terceiro Salário, que oferece crédito às empresas para pagamento do 13º salário dos seus empregados mais os encargos sociais incidentes, com prazo de até 13 parcelas e taxas de juros a partir de 0,98%, mais a TR. Outra vantagem é a carência de até 120 dias.
Também estão previstas condições especiais na linha BB Crédito Empresa, para financiamento de caminhões, camionetes e veículos de passeio com taxas a partir de 0,77% a.m. Acesso desburocratizado ao financiamento de máquinas, equipamentos, móveis e insumos com o Cartão BNDES. Além disso, Microcrédito Produtivo Orientado para ampliação dos pequenos empreendimentos, com orientação e acompanhamento do banco e juros de 0,64% ao mês para compra de mercadorias, matérias-primas, investimento em equipamentos ou melhorias da estrutura.


Postado por Matheus,
Horário: 18:06,
Data: 29/10/12.