Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bombeiros durante a terça-feira

Foram registradas 10 ocorrências.


Destaques:

Atendido às 14h00min na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada, Silvano da Silva, 34 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo veículo de passeio. Apresentava fratura no pulso direito e fortes dores na região do tórax. Foram realizados os procedimentos e conduzido ao PS do HRO.
Às 15h30min desta terça-feira, dia 12, o Corpo de Bombeiros se deslocou até a Linha Pinheirinho, no interior do município de Nova Erechim, para realizar buscas e salvamento de vítima de afogamento, que desapareceu nas águas do Rio Chapecó. Foi encontrado o caiaque e bicicleta de Marciano de Oliveira, 48 anos.
E atendido às 15h33min na Rua dos Universitários, no bairro Efapi, Valdecir Portilho, 36 anos, vítima de linchamento. Apresentava ferimentos em várias regiões da face, além de edemas no tórax, pernas e braços. Foram realizados os procedimentos e conduzido ao PS do HR.


Postado por Matheus,
Horário: 23:50,
Data: 12/02/13,
Fonte: COBOM.

Tentativa de homicídio

A Polícia Militar realizou buscas aos suspeitos, mas ninguém foi localizado. 


Por volta das 19h de segunda-feira, dia 11, um homem de 47 anos foi alvejado no ombro direito por disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Clevelândia, no bairro São Pedro.
De acordo com informações de testemunhas, dois indivíduos se aproximaram do cidadão em uma motocicleta Honda Bros. Após fazerem algumas perguntas, o carona sacou um revólver calibre 38 e atirou três vezes contra ele. Posteriormente, fugiram em rumo ignorado.
A Polícia Militar realizou buscas, porém não encontrou ninguém. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste por populares e, consequentemente, liberada logo em seguida. 


Postado por Matheus,
Horário: 23:18,
Data: 12/02/13.

Veículo destruído após incêndio

As causas ainda são desconhecidas.


Por volta das 23h47min de segunda-feira, dia 11, um VW Fusca ficou completamente destruído após um incêndio. O fato foi registrado na Rua Manoel Rolin de Moura, no bairro São Pedro. 
O Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 5.000 litros de água para efetuar a extinção e o rescaldo. Felizmente, ninguém saiu ferido e as causas ainda são desconhecidas.


Postado por Matheus,
Horário: 15:02,
Data: 12/02/13.