Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vem aí


    Você que utiliza o transporte público em Chapecó, se prepare!!! O presidente do Sintroeste, João Scopel, já deixou claro que as passagens poderão sofrer reajuste nos próximos dias, porém deve ser aprovado ou rejeitado pela Prefeitura. Creio que o preço das passagens vai subir para R$2,80, mas com certeza haverá rejeição e não passará dos R$2,50.


   Apesar disso, nossa cidade possui o menor preço tarifário do Estado. Isso é resultado das intensas obras que a administração municipal realiza em pavimentação e recuperação asfáltica, possibilitando um menor gasto em manutenção dos ônibus. A média de idade da frota é de apenas 2,4 anos, sendo que o limite é de 10 anos.


  É, apesar de representar um custo a mais aos trabalhadores, esse aumento é justo, pelo fato de que essas empresas possuem um grande custo em manutenção da frota (Pneus, equipamentos de segurança, etc.). Para manter o bom trabalho que é realizado, devemos aceitá-lo.

Postado por Matheus,
Dia: Sexta-Feira,
Horário: 01:24.