Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Apreensão de 341 pedras de crack

Por volta das 16h de quinta-feira, dia 10, a ROCAM abordou na Rua José de Carvalho, no bairro São Pedro, um adolescente de 15 anos. Com ele foram encontradas 341 pedras de crack e R$ 750 em espécie.
Após a constatação da quantidade de drogas, o rapaz acabou sendo conduzido pela 9ª vez para a Central de Polícia Civil. Vale destacar que sempre pelos mesmos motivos. 


Postado por Matheus,
Horário: 23:41,
Data: 11/01/13,
Fonte: RedeComSC.

Bombeiros durante a sexta-feira

Foram registradas 13 ocorrências.
Às 08h03min na Avenida Atílio Fontana, no bairro Efapi, atendidas vítimas de acidente de trânsito, saída de pista seguida de choque em objeto fixo (poste). O condutor da motocicleta, Fernando Alves, 27 anos, apresentava ferimentos em ambas as pernas. A carona Noemi Hoffmam, 19 anos, estava com lesão na face e braço esquerdo. Foram realizados os procedimentos e encaminhados ao HRO.
E atendido às 09h04min na Rua Araras, no bairro Engenho Braun, Diego Oscar Cella, 31 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito - saída de pista seguida de choque em objeto fixo (cerca). Apresentava ferimentos no cotovelo esquerdo, no abdômen e suspeita de fratura em uma das pernas. Foram realizados os procedimentos e encaminhado ao HRO.


Postado por Matheus,
Horário: 23:09,
Data: 11/01/13,
Fonte: COBOM.