Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prefeitura abre programação natalina nesta sexta-feira

     A partir desta sexta-feira (25) inicia a programação natalina promovida pela Prefeitura de Chapecó através da Fundação Cultural. A primeira chegada do Papai Noel será na sexta-feira às 15h na Cidade do Idoso.
     De acordo com a Diretora Presidente da Fundação Cultural, Roselaine Vinhas, a ideia foi inovar este ano e proporcionar este momento de alegria não só para as crianças, mas para o público em geral, inclusive os idosos. No mesmo dia, o Papai Noel visitará ainda as reservas indígenas Condá e Chimbangue e o bairro Jardim América.
    No sábado (26) e domingo (27) o Papai Noel visitará aproximadamente 20 bairros de Chapecó. O auge da programação será no domingo à noite na Praça Coronel Bertaso. A chegada do Papai Noel na Praça está prevista para às 21h. Na seqüência haverá a inauguração da iluminação natalina com show pirotécnico e abertura oficial da programação de Natal com a apresentação do grupo circense Tholl.
    Segundo o Prefeito de Chapecó, José Caramori, o município deve apresentar um belo Natal, com programação para toda a família. “Queremos que a magia do Natal seja reforçada através da decoração natalina, luzes e chegadas do Papai Noel e que o bom sentimento natalino contagie a todos”, afirma.


Postado por Matheus,
Horário: 22:12,
Data: 23/11/11,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Prefeitura desembolsará R$ 23 milhões nas folhas de novembro e dezembro e 13º

     O prefeito José Caramori anunciou nesta terça-feira (22/11) o cronograma de pagamento das folhas de novembro, 13º, e da folha de dezembro. Conforme portaria, os vencimentos de novembro/2011 serão pagos no dia 30; 13º. no dia 20 de dezembro, e a folha do último mês do ano, no dia 28 de dezembro.
    Cálculos do secretário municipal de Fazenda e Administração, Geralci João Ampolini, indicam que o município desembolsará, líquidos, aproximadamente R$ 23 milhões nos últimos 30 dias de 2011. O quadro atual conta com cerca de 5 mil servidores incluindo efetivos, comissionados e estagiários.
   De acordo com o prefeito José Caramori, a Administração Municipal reafirma o compromisso com o servidor público: o de pagar os vencimentos sempre dentro do mês. Além disso, esses recursos contribuem para movimentar a economia local.


Postado por Matheus,
Horário: 21:51,
Data: 23/11/11,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.