Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Alagamentos

     A chuva causou diversos alagamentos nesta quinta-feira, na cidade de Chapecó. O Corpo de Bombeiros recebeu ligações com diversas ocorrências. 

Lista dos bairros atingidos:
Centro,
Efapi, 
Thiago, 
Universitário, 
Quedas do Palmital 
e Jardim América.

Postado por Matheus,
Horário: 22:50,
Data: 13/10/11,
Fonte: clicRBS Chapecó.

Setor automotivo

     Nos cinco primeiros dias da Efapi 2011, o setor automotivo, que se encontra no pavilhão IV, já registrou R$ 7 milhões em vendas, o que representa 85 negócios fechados. Segundo dados da pesquisa prévia da Comissão de Automotivos da expo-feira, que desenvolveu um levantamento com as 20 empresas expositoras do setor, até o fim do evento mais de 300 unidades serão vendidas. Preços diferenciados e taxas especiais para pagamento são alguns dos atrativos da exposição.

       
    Empresas expositoras: Exclusive Motors, Moto Point, Sperandio Toyota, Europe Veículos, Santapedra, DM Auto, Irmãos Sperandio, Cosmos Veículos, Rumar, Rüdiger Caminhões e Ônibus, Kasinski Chapecó, Sperandio, Redecar Mahindra, Azivel Veículos / EFFA, Suzuki Veículos, SDC, Edisa Motos Traxx, Top Car, Moto Jeans, Gambatto Veículos e Dafra Motos.  

Postado por Matheus,
Horário: 22:26,
Data: 13/10/11,
Foto: MB Comunicação.