Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Derrota

A Chapecoense perdeu para o Oeste na noite desta sexta-feira, dia 12, em Itápolis, pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo por Marcinho Beija-Flor. A partida aconteceu pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 
Com a derrota, o Verdão permanece no G-4. Por consequência, terá que buscar de três a quatro pontos nos dois próximos jogos.


Postado por Matheus,
Horário: 23:49,
Data: 12/10/12.

Bombeiros durante a 6ª feira

Foram atendidas 06 ocorrências, sendo 03 casos clínicos, 01 queda de nível e 02 auxílios diversos.
Às 11h55min na Rua Codornas, no bairro Efapi, atendido J.D., 15 anos, vítima de acidente doméstico, queda de ferro sobre a cabeça. Apresentava dores de cabeça e vertigens. Realizados os procedimentos e conduzido ao PS do Hospital Regional do Oeste.
Por volta das 16h00 na Avenida Nereu Ramos, no bairro Passo dos Fortes, quatro pessoas, vítimas de picadas de abelhas receberam atendimento. Realizados os procedimentos e conduzidas ao PS do Hospital Regional do Oeste.


Postado por Matheus,
Horário: 21:09,
Data: 12/10/12.

Veículo furtado é recuperado

Por volta das 23h00 de quinta-feira, dia 11, a Polícia Militar foi acionada por um homem de 26 anos, que informou que estava em aula no centro de Chapecó, onde havia deixado seu veículo VW/Gol, com placas de Frederico Westphalen/RS, estacionado em via pública. Quando retornou, não o encontrou. 
Buscas iniciaram e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) abordou o automóvel furtado na Avenida Nereu Ramos, no Bairro Seminário. Estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos, além de dois caronas da mesma idade.
Os menores foram entregues na 2ª Delegacia de Polícia, para onde o carro também foi encaminhado e o proprietário avisado da recuperação.


Postado por Matheus,
Horário: 20:56,
Data: 12/10/12.

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas

Às 20h52min de quinta-feira, dia 11, na Rua Blumenau, no Bairro Líder, a Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar ao local indicado, um homem, que posteriormente foi identificado como G. D. P., 24 anos, tentou fugir para o interior da residência em que estava, porém logo foi detido. Com ele, os policiais encontraram 05 pedras de crack e R$ 101,00 em dinheiro.
O indivíduo foi conduzido à 2ª DP, para as providências legais.


Postado por Matheus,
Horário: 20:38,
Data: 12/10/12.