Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 20 de maio de 2012

Bombeiros de Chapecó durante o domingo

Atendida às 09h43 na BR 282, saída para São Miguel do Oeste, Isavete Ferrarini, 50 anos. A mesma esteve envolvida em colisão frontal entre dois veículos. Apresentava-se consciente, orientada, com laceração occipital e dores na lombar na chegada da guarnição. Efetuados procedimentos e conduzida ao PS do HRO. 
E atendido às 13h46 na Rua Bahia, bairro Santo Antônio, K. L. G. de 14 anos. O mesmo era ciclista e se envolveu em colisão com veículo. O menor estava consciente, orientado e apresentava escoriação nos braços esquerdo e direito, pernas direita e esquerda, ombro esquerdo, região lombar esquerda e face. Após ser avaliado, foi conduzido ao PS do HRO.
                               

Postado por Matheus,
Horário: 22:20,
Data: 20/05/12,
Fonte: COBOM.

Bombeiros atenderam ocorrências de incêndio no sábado

A primeira foi às 21h13min na Rua Madre Paulina, bairro Efapi. No local encontrada casa mista - de propriedade de Marcilia da Silva Riva - e constatado princípio de incêndio próximo à churrasqueira. Foi atingida em pequena proporção a cobertura da residência. 
E às 22h15min, na Avenida Coronel Licínio Córdova, bairro São Cristóvão, as equipes de socorro foram acionadas para prestar atendimento a princípio de incêndio em edificação comercial - Padaria e Confeitaria V. Rampanelli e Cia, de propriedade de Volmir Rampanelli. Utilizados extintores de pó químico seco na extinção do fogo. Após rescaldo e ventilação, o local ficou sob a responsabilidade do proprietário para limpeza e outros procedimentos. 


Postado por Matheus,
Horário: 14:53,
Data: 20/05/12,
Fonte: COBOM.