Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Segurança em Chapecó!!

    O anúncio foi feito na Sexta-Feira dia 01/04/2011, quando foi lançado o Programa Segurança Máxima em Chapecó. Hoje, Chapecó tem 21 câmeras ativas em diversas ruas e 15 em fase de instalação. A intenção da administração de Chapecó, é de implantar mais 150 câmeras até o fim deste ano. Quando a implantação for concluída, Chapecó terá 186 pontos monitorados por câmeras. Essas câmeras serão instaladas em pontos estratégicos, que serão escolhidos pela Polícias de Chapecó. 
    As imagens capturadas pelo sistema de vídeo monitoramento irão ser visualizadas na Central Regional que funciona no Batalhão da Polícia Militar. No total, R$ 3,3 milhões serão investidos nessa instalação, sendo que os recursos são provenientes dos governos estadual e municipal. No lançamento do Programa Segurança Máxima, também foi anunciado a incorporação de 100 novos policias para o efetivo da Polícia Militar. 
    Além disso, foi anunciado um investimento na ordem R$ 2 milhões de reais por parte da Prefeitura municipal  de Chapecó. Esse investimento consiste na ampliação da estrutura de equipamentos e efetivo das Polícias de Chapecó, sendo que com esse investimento anunciado pela Prefeitura de Chapecó serão adquiridos 48 motos e 17 viaturas.



Postado por Matheus,
Horário: 13:13,
Data: 11/04/11.