Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sábado, 25 de agosto de 2012

Perdeu, mas segue na liderança

Na tarde de sábado, dia 25, a Chapecoense perdeu para o Tupi pelo placar de 1 a 0. Jogando em Juiz de Fora/MG, o gol foi marcado aos 12 minutos do primeiro tempo. Mesmo saindo derrotado, o Verdão segue na liderança do Grupo B, com 15 pontos.


Postado por Matheus,
Horário: 00:33,
Data: 26/08/12.

Eleição municipal é tema de fórum organizado pela OAB

Com o objetivo de evidenciar a importância do voto como ferramenta de seleção de agentes públicos para as funções eletivas, a Subseção de Chapecó da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) organiza o Fórum Político Jurídico. O evento, que será realizado em quatro etapas, inicia nesta terça-feira, dia 28, na Unochapecó, e servirá, também, para o lançamento da campanha de combate à corrupção eleitoral, organizada por entidades representativas da cidade de Chapecó.
Os outros três encontros serão realizados em setembro. O segundo será no dia 11 do próximo mês, na Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic) e no dia 12 será na Unochapecó. Já o encerramento dos debates está previsto para o dia 22 de setembro, no Sindicato da Construção Civil.
Terá como ministrantes profissionais da área jurídica, como Jefferson Zanini, Rafael Sandi e Márcio Vicari. Os assuntos que serão abordados compreendem, especialmente, aspectos do processo de controle e fiscalização das eleições. Conforme o presidente da OAB Chapecó, Ricardo Antonio Cavalli, a iniciativa é direcionada para advogados, juízes, promotores, estudantes de Direito, empresários e integrantes da comunidade. 


Postado por Matheus,
Horário: 20:21,
Data: 25/08/12.