Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Shopping Pátio Chapecó inicia programação de fim de ano‏

A programação de fim de ano do Shopping Pátio Chapecó iniciou no último sábado, 17 de novembro, e é a primeira aberta na cidade neste período. A gerência do empreendimento também anunciou o cronograma de atendimento ao público no decorrer do mês de dezembro.
Já estão sendo desenvolvidas atividades especiais para o público em geral, especialmente para as crianças. Além disso, haverá horário ampliado, para dar maior comodidade à realização das compras e o entretenimento, indica o gerente geral José Maila.
No sábado, o Papai Noel chegou. Em carro do Corpo de Bombeiros, ele passou por um trecho da Avenida Getúlio Vargas e seguiu até o shopping, quando também ocorreu a inauguração da decoração. Para receber jovens e adultos, estará presente todos os dias, das 15h às 21h, até 23 de dezembro, e no dia 24 até às 18h.

Cronograma

No próximo mês, entre os dias 14 e 23 de dezembro, todas as operações atenderão das 10h às 23h. Já no dia 24, abrirão uma hora mais cedo, ou seja, às 9h, e fecharão às 18h.
No dia de Natal, as lojas estarão fechadas, enquanto que a praça de alimentação e lazer terá funcionamento facultativo. No período de 26 a 30, o horário será normal. Já no dia 31 iniciará às 10h e encerrará às 18h. 


Postado por Matheus,
Horário: 17:06,
Data: 19/11/12.

Female faz primeiro jogo da final da Liga Futsal Feminina

A Female Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora faz nesta segunda-feira, dia 19, a partida de ida da final da Liga Futsal Feminina. O jogo contra o Barateiro será às 20h15, na Arena Brusque.
Enquanto as chapecoenses buscam o penta na competição, as brusquenses chegam pela primeira vez.
O confronto de volta já tem data marcada. Será na quinta-feira (22), em Xaxim.
Quem somar mais pontos sairá campeão. Em caso de uma vitória de cada lado ou dois empates, teremos prorrogação no segundo encontro com vantagem da Female.


Postado por Matheus,
Horário: 16:34,
Data: 19/11/12.