Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 12 de agosto de 2012

“Aliança pela Vida” lança Comitê da Juventude

Na sexta-feira, dia 10, às 19 horas, a coordenação de juventude da coligação “Aliança pela Vida” lançou o seu Comitê, na Rua Aquiles Tomazelli. Aproximadamente 200 jovens participaram do evento. Na oportunidade, as lideranças apresentaram uma lista de reivindicações aos candidatos. Também foram lançadas as contas em redes sociais que estarão disponíveis na campanha, Twitter e Facebook.


Postado por Matheus,
Horário: 20:49,
Data: 12/08/12.

Caminhada e inauguração de Comitê marcam final de semana de Caramori

O sábado pela manhã foi de mobilização para a Coligação “O Povo de Novo”. Às 10 horas, os candidatos a prefeito Zé Caramori e a vice, Luciano Buligon, realizaram a “Caminhada da Vitória”, na região Leste do município. Com bandeiras e faixas, as lideranças políticas, comunidade e membros dos 16 partidos percorreram as ruas dos Bairros Presidente Médici, Paraíso e São Pedro.
Durante o percurso, Caramori fez questão de cumprimentar os moradores e reforçar os investimentos já realizados na localidade, como a construção do Ceim Pequeno Príncipe, o maior e mais moderno do Estado; a Unidade de Pronto Atendimento (UPA); a edificação do ginásio de esportes e da Feira Livre de Produtos Coloniais, a implantação da Escola Parque Cidadã; a Unidade de Saúde do São Pedro; além das pavimentações asfálticas e da revitalização das praças e implantação dos kits das Academias ao Ar Livre.
Também foi inaugurado o Comitê Regional do São Pedro. O local será mais uma porta de acesso ao material de campanha dos candidatos. “Estamos com o nosso pé na estrada, porque é assim que se faz uma eleição: batalhando. Este é apenas o início da nossa caminhada, onde vamos mostrar à população tudo o que fizemos por esta terra e o que ainda vamos fazer” afirma Caramori. 
As atividades contaram com a participação do Deputado Federal licenciado e Secretário de Estado da Agricultura e Pesca, João Rodrigues (PSD), e do Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Deputado Estadual Gelson Merísio. Para mobilizar ainda mais o chapecoense, novas ações já estão programadas. Na próxima segunda-feira ocorre a inauguração do Comitê do Seminário.



Postado por Matheus,
Horário: 20:31,
Data: 12/08/12.

Vitória da Chapecoense

Chapecoense e Oeste/SP duelaram na tarde quente deste domingo, dia 12, na Arena Condá, para quase três mil torcedores. O confronto foi válido pela 7ª rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série C. 
O placar final foi de 1 a 0 para o Verdão. Com isso, o time conquistou mais três pontos e a 3ª posição na classificação geral do Grupo B.


Postado por Matheus,
Horário: 20:07,
Data: 12/08/12.

Thui vence e conquista o Brasileiro de MX

A cidade de Anchieta, no Espírito Santo, sediou neste fim de semana, a 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de MotoCross. Esta foi a penúltima prova. O encerramento será em Dourados/MS, no dia 9 de setembro. Mas para o chapecoense Arthur Todeschini (Expresso Sul/WA transportes/Cetric/Pirelli/Brasil Racing) a competição terminou, pelo menos na classificação. Com a vitória, o garoto de 11 anos, sagrou-se campeão antecipado da categoria 65Cc, já que mesmo se não pontuar na última etapa não será alcançado pelo segundo colocado na geral. Thui busca a tríplice conquista da categoria. Venceu o Brasileiro, a Superliga Brasil, e está na liderança do Arena Cross.
No ES, Arthur correu concentrado em pontuar. Por isso não começou na ponta. Aproveitou os problemas enfrentados pelos adversários e foi galgando posições até chegar à liderança. Pegou a dianteira e não largou mais. Fez a prova para chegar em primeiro e quando todos receberam a bandeirada veio à notícia. Os principais adversários não tinham obtido pontuação necessária para tirar o título antecipado do chapecoense.
No pódio, com muita festa, veio à homenagem ao grande incentivador. "Pai, você é meu herói", escreveu.
Com a vitória, Thui chegou a 163 pontos no campeonato, soma de um quinto lugar, uma segunda colocação e de impressionantes cinco vitórias em sete etapas.


Postado por Matheus,
Horário: 14:38,
Data: 12/08/12.

Mulher é agredida por bandido

Às 20h49min de sábado, dia 11, na Rua Guaporé, no bairro Presidente Médici, atendida L. R. A., 27 anos, vítima de agressão física (coronhada) durante assalto a mão-armada.
Os bombeiros foram chamados e constataram que ela apresentava pequeno edema (inchaço) na testa.
Avaliada e liberada no local, após orientações.


Postado por Matheus,
Horário: 14:15,
Data: 12/08/12,
Fonte: COBOM.