Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

No dia 5 de setembro: Competição acirrada no mercado de trabalho incentiva a criatividade

“Como ser diferente no mundo dos iguais”. Este será o tema da palestra do jornalista e psicólogo Luiz Carlos Prates no dia 5 de setembro, às 19h30, no teatro do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL).
O evento atende solicitações de profissionais que ficaram na fila de espera da edição de “Palavras e ideias que vendem”, realizada no dia 2 de agosto, no auditório do Lang Palace Hotel. “A ação foi um sucesso e as pessoas interessadas devem garantir vaga o mais rápido possível. Isso comprova que a qualificação é o diferencial dos colaboradores que buscam a excelência do atendimento”, ressalta o presidente da CDL Chapecó, Gilberto João Badalotti.
Discussões de casos, personalidades e empreendimentos vencedores são as abordagens. Prates induz os participantes à reflexão da seguinte pergunta: Como em uma sociedade em que quase todos usam dos mesmos processos pode ocorrer ampliação nas vendas, incremento na consolidação dos negócios e criação de medidas que fazem a diferença?
O palestrante utiliza muitos exemplos citados e comentados pela imprensa, com o incremento da sua observação. Além disso, serão destacados o mercado de trabalho, comportamento, relacionamentos, comunicação, a mulher na família e sociedade, etc.
Os ingressos custam R$ 25. Mais informações pelo telefone (49) 3319-4300 ou e-mail eventos@cdlchapeco.com.br.

PALESTRANTE

Luiz Carlos Prates é psicólogo formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), jornalista profissional há 50 anos, comentarista, apresentador do Grupo SCC - SBT-SC, professor de comunicação verbal e oratória.


Postado por Matheus,
Horário: 16:58,
Data: 30/08/12.