Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Shopping Pátio Chapecó recebe 102 mil pessoas nos 10 primeiros dias

     Os primeiros 10 dias de funcionamento do Shopping Pátio Chapecó reafirmaram a expectativa que havia no público consumidor da região para a abertura desse empreendimento. Conforme dados da administração, aproximadamente 102 mil pessoas estiveram no shopping nos 10 dias iniciais de sua operação.
     Desde que foi aberto, em 5 de outubro, o shopping recebe consumidores de todas as idades, de Chapecó e de outras cidades da região, inclusive alguns ônibus em excursão. Para a gerente geral, Carolina Bonafé, o volume de público foi “surpreendente, pois a cidade e a região prestigiaram o início das operações”. Acrescenta que todo o conjunto de operações recebeu a atenção dos consumidores.
     A preocupação dos lojistas em preparar seus estabelecimentos para receber o público consumidor é outro aspecto destacado pela gerente geral do Shopping Pátio Chapecó. Carolina assinala os cuidados tomados com o acabamento das lojas, o esmero na exposição dos produtos e o treinamento dos colaboradores para atender aos clientes.
     Quanto à expectativa para os próximos dias, a gerente indica que “permanece grande, em vista dos atrativos e pela variedade de produtos e espaços de alimentação e de lazer disponíveis para o público”. Acrescenta que o Shopping Pátio Chapecó se coloca como mais uma alternativa de visitação, de compras e de entretenimento para quem vem à cidade.


Postado por Matheus,
Horário: 23:24,
Data: 20/10/11,
Fonte: Extra Comunica.

ACIC cumprimenta Caramori pelo sucesso da Efapi 2011


     
     O retumbante sucesso da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI), encerrada domingo, levou os dirigentes da Associação Comercial e Industrial de Chapecó a apresentarem moção de cumprimentos ao principal líder do evento, o prefeito José Cláudio Caramori.
     Os presidentes da diretoria executiva (João Carlos Stakonski), do Conselho Deliberativo (Cláudio de Marco) e do Conselho Consultivo (Milton Sordi), em encontro com o administrador municipal, nesta semana, na sede da ACIC, apresentaram os cumprimentos formais pelos resultados sociais, econômicos e culturais da maior exposição e feira multissetorial do sul do Brasil. A visitação pública passou de 648 mil pessoas e os negócios ultrapassaram os 130 milhões de reais.
       Stakonski destacou as facilidades para a ampla participação popular, com três dias de entrada livre, não-cobrança de ingressos de idosos e crianças e os descontos reais para compra antecipada, além de meia-entrada para estudantes e pessoas com deficiências. Mencionou os dez shows nacionais e os 55 shows regionais como fortes atrativos.
     O presidente do Conselho Consultivo, Milton Sordi, realçou os resultados econômicos: os negócios realizados ou agendados na Efapi foram superiores a previsão e incluíram máquinas pesadas, veículos, equipamentos, máquinas agrícolas, genética e animais expostos nas mostras pecuárias.
    O prefeito José Caramori agradeceu a cooperação da ACIC na EFAPI e destacou o integral envolvimento da comunidade, através das entidades empresariais, da imprensa, dos clubes de serviço e das associações culturais. A Associação Comercial e Industrial de Chapecó coordenou a Comissão de Indústria, Comércio e Serviços e, através do Núcleo de Pet Shop, coordenou a Mostra de Pequenos Animais, que incluiu exposição de produtos, lançamentos de campanha, demonstração de tosa e adestramento, entre outras atrações.

Postado por Matheus,
Horário: 22:55,
Data: 20/10/11,
Fonte: MB Comunicação.

Prefeitura de Chapecó lança edital para venda de terrenos

     A Prefeitura de Chapecó lançou dois editais – 367/2011 e 368/2011 – para venda de bens imóveis do município. Ao todo, 19 terrenos, que variam de 88,34 m² até 7,5 mil m², serão leiloados na modalidade de concorrência, do tipo maior oferta. O valor mínimo dos lances vai de R$ 11 mil até R$ 1,8 milhão, dependendo do tamanho e da localização.
     As propostas podem ser entregues até às 14h do dia oito de novembro de 2011, junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura de Chapecó, na Avenida Getúlio Vargas, n° 957-S. Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas. Na data, hora e local indicados nos editais a Comissão Municipal de Licitações receberá os envelopes contendo a documentação exigida e as propostas. Os mesmos serão abertos a partir das 14h30min na sala de reuniões da Central de Licitações e Compras.


Mais informações pelo telefone (49) 3321 8455, das 13h às 19h.

Postado por Matheus,
Horário: 21:16,
Data: 20/10/11,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.