Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Shopping Pátio Chapecó apresenta Cinema 5D

Quem é apaixonado por cinema tem agora mais uma atração no Shopping Pátio Chapecó. Com o que há de mais moderno no universo do entretenimento, o shopping tem apresentações de cinema com a tecnologia 5D, um tipo de simulação que interage com a emoção e os sentidos da pessoa.
Atualizado com as grandes tendências tecnológicas do mundo, o Cinema 5D é uma maneira inovadora de entretenimento e diversão que une tecnologia e aventura, provoca o olfato, o tato, a audição e a visão dos espectadores. Assim, diferente dos cinemas convencionais, o Cinema 5D traz o filme à realidade de quem o assiste.
A programação no Shopping Pátio Chapecó, em sessões ocorridas em cabine instalada próximo à praça de eventos, consta de seis filmes em cartaz, cada um com duração média de cinco minutos. São exibidas as produções “Mina de Ouro”, “Jurassic Aventure (Dinossauros)”, “Trem Fantasma”, “Sweet Factory (Fábrica de Chocolate)”, “Galaxy (Guerra no Espaço)” e “A Tumba do Faraó (Egito)”.
O horário de exibições do Cinema 5D, que ficará no shopping por um período de 30 dias, é das 10h às 22h, de segunda a sábado. Já nos domingos e feriados ocorre entre 13h e 20h. O valor é de R$ 6,00 cada sessão. 

As sensações e os filmes

Qualquer um que entra no Cinema 5D sente na pele tudo que o acontece na telona. Além das imagens que saem da tela, o espectador sente o vento, a água e outras sensações.
“Mina de Ouro” é uma super aventura em uma mina abandonada, com túneis estreitos desabando em alta velocidade, o que dá um friozinho na barriga. O terror fica por conta do “Trem Fantasma”, em um castelo abandonado e mal assombrado, com fantasmas e monstros. Já quem gosta de passeios no “Jurassic Adventure” conhece o mundo dos dinossauros e seres pré-históricos de uma maneira totalmente diferente.
Criaturas mágicas, coisas deliciosas que dão água na boca, estão em “Sweet Factory”, uma fabrica de chocolate encantada. Em “Galaxy”, o espectador faz parte da tripulação de uma nave interestelar com a missão de destruir forças inimigas. Já “Tumba do Faraó” é uma viagem ao Antigo Egito, com mistérios, seres mitológicos, pirâmides e a esfinge, que são uma parte da viagem inesquecível.


Postado por Matheus,
Horário: 22:52,
Data: 15/03/12,
Fonte: Extra Comunica.

Azul Linhas Aéreas chega a Chapecó

A Azul Linhas Aéreas finalmente chega a Chapecó, quarto destino atendido pela companhia em Santa Catarina. A empresa será a única a oferecer voos diretos para o estado de São Paulo, começando as operações em 18 de março, inicialmente com uma frequência diária entre o Aeroporto Serafim Enoss Bertaso e Viracopos, em Campinas. A partir de 2 de abril, a companhia deve ter uma segunda frequência diária, ainda em aprovação pela Anac.
Além de oferecer voos diretos, a Azul chega à cidade com tarifas para lotar os voos: R$ 99,00 o trecho. As passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda da empresa. De Campinas, a companhia oferece ainda, gratuitamente, linhas de ônibus para São Paulo, Piracicaba, Sorocaba, Barueri e Santa Bárbara D´Oeste. Para saber os horários e tempo de duração de cada trajeto, confira no site www.voeazul.com.br
Por conta de restrições feitas pela Anac na pista do aeroporto de Chapecó, a Azul fez algumas mudanças em seu pedido inicial à agência reguladora, que previa operações com os jatos Embraer 190/195, com capacidade para 106 e 118 assentos respectivamente, alterando então para os modernos turboélices ATR 72-600, com capacidade para 70 assentos. A mudança do modelo do avião foi decisiva para permitir a entrada da companhia na cidade, pois atende as especificações técnicas e de segurança para operar no aeroporto catarinense. A Azul está presente ainda em Florianópolis, Navegantes e Joinville.
A chegada da Azul em Chapecó é uma conquista para os chapecoenses que terão um serviço de qualidade com eficiência e mais acessível a todos.



Postado por Matheus,
Horário: 22:36,
Data: 15/03/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Azul Linhas Aéreas Brasileiras.