Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Reapresentação

A Associação Chapecoense de Futebol concentra-se agora para o início do returno. A equipe se reapresenta nesta terça-feira à tarde, dia 28, visando à partida diante do Santo André/SP, que ocorre no próximo domingo (02/09). O Verdão é líder do seu grupo, com 15 pontos conquistados.


Postado por Matheus,
Horário: 18:30,
Data: 27/08/12.

Secretaria Municipal de Agricultura inicia atendimento em novo endereço

Melhorar o atendimento aos agricultores chapecoenses e oferecer tudo em um só lugar. Estes são os objetivos da Secretaria Municipal de Agricultura e Serviços Rurais, que nesta terça-feira, dia 28, inicia as atividades em novo endereço. É importante destacar a economia aos cofres públicos, já que o antigo espaço era locado.
A transferência ocorreu para o prédio que abriga o Mercado Público Regional, localizado na Rua John Kennedy esquina com Sicília, no bairro Passo dos Fortes. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.


Postado por Matheus,
Horário: 16:33,
Data: 27/08/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Saída de pista

Atendido às 04h40min na BR 282, em Colônia Bacia, acidente de trânsito - saída de pista com colisão em árvore. O condutor do veículo de Dois Vizinhos/PR, Joel Prztsbecz, 24 anos, apresentava ferimento na cabeça. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido até o PS do Hospital Regional.


Postado por Matheus,
Horário: 16:02,
Data: 27/08/12,
Fonte: COBOM.

Conselho Empresarial ouve Pedro Uczai nesta terça

O Conselho das Entidades Empresariais de Chapecó (CEC) realiza nesta terça-feira, dia 28, o segundo encontro com os candidatos das duas coligações que concorrem à próxima eleição municipal. Pedro Uczai, da “Aliança pela Vida”, conforme sorteio realizado no dia 2 deste mês, estará presente às 18h desta terça-feira, na sede do CEC, no Condomínio Cesec.
Pedro fará uma exposição inicial durante meia hora, para indicar suas propostas. Depois, representantes dos 16 sindicatos e entidades associativas empresariais terão uma hora para apresentar questões específicas.
Participarão presidentes ou representantes das entidades filiadas ao CEC, profissionais da imprensa e ex-presidentes. 

As entidades e sindicatos

Presidido por Gilberto Badalotti, o Conselho das Entidades Empresariais é integrado por: Associação Comercial e Industrial (Acic); Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Sindicato do Comércio (Sicom); Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis (Secovi); Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas (Sitran); Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sintroeste); Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sihrbarsc); Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon); Sindicato das Indústrias Madeireiras e de Móveis (Simovale); Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec); Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas (Sicec); Sindicato Rural; Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo (Sindipostos); Sindicato da Indústria do Material Plástico e Artefatos de Borracha (Sindiplasc); Sindicato dos Contabilistas (Sindicont); e Sindicato das Indústrias de Alimentos (Sindialimentos).


Postado por Matheus,
Horário: 15:42,
Data: 27/08/12,
Fonte: Extra Comunica.