Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 30 de setembro de 2012

Bela vitória

Chapecoense e Duque de Caxias entraram em campo neste domingo, dia 30, para a 5ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida começou com os donos da casa impondo pressão e sufocando os fluminenses na defesa. Por consequência, o placar final não poderia ser outro: 3 x 1. 
Com a vitória, o Verdão assume a vice-liderança do Grupo B, tendo conquistado 23 pontos, dois a menos que o primeiro colocado, o Macaé.

Outro compromisso

A ACF joga no próximo sábado (06/10), novamente na Arena Condá, às 16h, diante do Brasiliense.


Postado por Matheus,
Horário: 22:08,
Data: 30/09/12.

Bombeiros durante o domingo

Foram atendidas 04 ocorrências, sendo 01 acidente de trânsito, 01 acidente doméstico, 01 caso clínico e 01 atividade preventiva.
Às 09h48min na Rua Augusto Pestana, no bairro Efapi, atendido Juliano Rechi, 18 anos, vítima de acidente doméstico com espingarda de pressão. Apresentava ferimento no olho direito. Realizados os procedimentos e conduzido ao PS do HR.
E às 14h21min na Rua São Nicolau, no bairro São Pedro, atendido o menor L. M. C. P., 14 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo viatura da PM. Apresentava ferimentos nos braços e pernas. Realizados os procedimentos e conduzido ao PS do HR.


Postado por Matheus,
Horário: 21:42,
Data: 30/09/12.

Acidente com três vítimas

Atendidas às 15h45min de sábado, dia 29, no Acesso Plínio Arlindo de Nes, no bairro Trevo, vítimas de acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, um Golf de Chapecó e um Fox de Lindoia do Sul. A condutora do segundo automóvel, Nilce Luzzi Giacomin, 42 anos, e as passageiras Nilza Luzzi e Antonella Luzzi Fiser tiveram ferimentos leves. Foram realizados os procedimentos e encaminhadas, respectivamente, ao HRO e PS do Uniclínicas.


Postado por Matheus,
Horário: 14:33,
Data: 30/09/12.