Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ketelin Figuera comemorou seus 15 anos

Aos 17 dias do mês de Agosto de 2012, através de um ambiente requintado, foi comemorado no Clube Caça e Pesca, em Chapecó, os 15 anos de Ketelin Figuera. O evento contou com a participação de amigos e familiares. 
Considerado o sonho de muitas gurias, o ato de debutar foi uma oportunidade de relembrar o que até então foi vivenciado. Segundo os pais, valeu a pena o investimento, pois o momento entrou para a história. “Entre alegria e emoção, saímos muito contentes, afinal nossa filha merece”, destacam. 
Portanto, desejamos felicidade. Além disso, estamos na torcida para que você continue sendo essa pessoa especial.


Postado por Matheus,
Horário: 21:40,
Data: 21/08/12.

Trio de arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem para a partida entre Tupi/MG e Chapecoense. O jogo, válido pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, será neste sábado, dia 25, às 16h, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora/MG.
Claudio Mercante Júnior será auxiliado por Leonardo Mendonca e Edson Glicério dos Santos. O quarto árbitro será Cleisson Veloso Pereira.


Postado por Matheus,
Horário: 21:17,
Data: 21/08/12.

Mudanças nos horários dos jogos do Verdão

A Associação Chapecoense de Futebol vem por meio de este informar que recebeu na manhã desta terça-feira, dia 21, comunicado da CBF, informando que houve alterações nos horários das partidas do returno da equipe, marcadas para a Arena Condá. Segue a lista:

(02/09) Chapecoense x Santo André/SP - 16 horas

(16/09) Chapecoense x SER Caxias/RS - 16 horas 

(30/09) Chapecoense x Duque de Caxias/RJ - 16 horas 

(07/10) Chapecoense x Brasiliense - 16 horas: Poderá sofrer alteração de data por conta das eleições 

(28/10) Chapecoense x Tupi/MG - 17 horas


Postado por Matheus,
Horário: 20:24,
Data: 21/08/12.

Fiesc reformula sistema para maior agilidade

O vice-presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), Lurivam Bortoli, participou de reunião do Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL/SC), integrante do Sistema Fiesc, do qual faz parte como conselheiro no período 2011-2014. A pauta, que foi conduzida pelo presidente do Sistema, Glauco José Côrte, tratou sobre a prestação de contas, os projetos em andamento e o relatório contábil do IEL, entidade de caráter técnico-cultural e educacional que objetiva promover, estimular e articular a parceria entre indústrias, instituições de ensino e pesquisa e entidades governamentais.
Lurivam destaca que a reunião teve a apresentação do projeto de reestruturação, que não terá mais diretorias separadas para cada órgão e passará a ter superintendências. “Essa iniciativa tornará o sistema mais moderno, ágil e eficiente, com redução significativa de despesas e, como resultado, terá maior presença da Fiesc na nossa região”, explica.
O vice-presidente do Simec atribui essa iniciativa ao crescimento dos projetos das instituições, como o próprio IEL, o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Nos dois dias de reunião, em 16 e 17 de agosto, na cidade de Florianópolis, estiveram presentes o governador Raimundo Colombo e o presidente da Celesc, Antonio Gavazzoni, para o lançamento dos programas “Indústria + Eficiente” e “Bônus Eficiente”, que terão investimento total de R$ 40,7 milhões. O primeiro é direcionado à indústria e consiste em contratação de projetos, via chamada pública, para eficientização de equipamentos. O segundo vai permitir a aquisição, por parte de 35 mil clientes residenciais, de novos eletrodomésticos com 50% de desconto em rede de varejo vencedora de processo licitatório em andamento.


Postado por Matheus,
Horário: 19:52,
Data: 21/08/12,
Fonte: Extra Comunica.

Bombeiros durante a 3ª feira

Foram atendidas 09 ocorrências, sendo 03 casos clínicos; 02 acidentes de trânsito; 02 incêndios: em veículo e vegetação rasteira; 01 ataque de animal (cachorro) e 01 auxílio diverso.
Atendida às 09h33min na Avenida Fernando Machado, no Centro, Rosilene Souza Machado, 18 anos, vítima de crise nervosa e fazendo referência a rigidez nos membros e cefaleia. Após avaliação foi conduzida ao PS do HRO.
Atendido às 11h05min na Rua da Horta, no Bairro Santa Luzia, Odolir Ler, 55 anos, vítima de ataque de cão. Apresentava ferimento na perna direita. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.
Atendido às 12h16min na Avenida Nereu Ramos, no Bairro Passo dos Fortes, Sidnei Branco, 23 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo automóvel. Apresentava lacerações no pé esquerdo e escoriações nos braços. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.
Atendido às 14h50min na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Líder, Elton Dione de Melo, 24 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo caminhão. Encontrava-se deitado, sem capacete, apresentando traumatismo de crânio, fratura na mandíbula, ferimentos na orelha direita e escoriações no braço esquerdo. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.


Postado por Matheus,
Horário: 19:27,
Data: 21/08/12.

Foragido do CASE

Às 16h56min de segunda-feira, dia 20, a Polícia Militar, em rondas, na Avenida Nereu Ramos, no Bairro Seminário, na entrada para o Loteamento Expoente, procedeu à abordagem de um adolescente de 16 anos.
Durante consulta de dados realizada junto ao sistema foi constatado que o mesmo era foragido do CASE.
Foi encaminhado novamente ao local, para dar continuidade ao cumprimento da medida.
Ele tem passagens por posse de drogas, furto em veículo e um assalto à mão armada.


Postado por Matheus,
Horário: 18:59,
Data: 21/08/12.

Menor é encaminhado a 2ª Delegacia

Por volta das 08h da manhã desta terça-feira, dia 21, policiais militares faziam buscas a suspeitos de cometimento de roubo, quando, em rondas, na Rua Pedro da Silva Maciel, no bairro Jardim Itália, abordaram um adolescente, o qual não portava nenhum documento e mentiu o nome. Porém, foi reconhecido. O mesmo possuía mandado de busca em aberto, fato que foi apenas confirmado via consulta de dados. O menor foi conduzido até a 2ª Delegacia, onde a ocorrência foi registrada e a guia para exame de corpo de delito emitida. Por último foi entregue ao CASEP.


Postado por Matheus,
Horário: 18:34,
Data: 21/08/12.