Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Prisão de dois homens no Seminário

Com eles foram localizadas ferramentas utilizadas para arrombamento, além de outros objetos.


Por volta das 16h00 de sábado, dia 16, na Rua Canários da Terra, no bairro Seminário, a Polícia Militar prendeu dois homens. Com eles foram localizadas ferramentas utilizadas para arrombamento, um rádio HT e uma chave micha.
Na ocorrência, os policiais também removeram o veículo da dupla ao pátio de apreensões, pois o condutor não possuía carteira de habilitação. 
                

Postado por Matheus,
Horário: 16:11,
Data: 17/02/13,
Fonte: PM de Chapecó.

Carro incendiado

De forma preliminar, o crime não tem relação com os atentados vivenciados há uma semana.


Os moradores do bairro Jardim Itália levaram um grande susto na noite de sexta-feira, dia 15. Um veículo que estava estacionado na Rua Independência foi incendiado. Os danos chegaram a 70%.
Segundo a Polícia Militar, as câmeras de segurança mostram que quatro rapazes passavam pelo local, em frente à Procuradoria Geral da União, quando atearam fogo no carro. De forma preliminar, o crime não possui relação com os atentados vivenciados há uma semana. Os autores fugiram de bicicleta em direção ao Santo Antônio.


Postado por Matheus,
Horário: 05:53,
Data: 17/02/13,
Fonte: RedeComSC.