Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Apreensão de motos e CNHs por manobras perigosas

A Polícia Militar recolheu duas motos ao pátio de apreensões, sendo uma Honda Biz e uma Honda CG150 Titan, ambas de Chapecó, por exibirem manobra perigosa, transitarem fazendo malabarismo e, também, pela calçada e sem capacete de segurança. Os condutores, de 18 e 20 anos, respectivamente, foram liberados, depois de serem autuados e terem suas CNHs confiscadas. Tais ações só puderam ser punidas porque foram flagradas pelo sistema de monitoramento de câmeras da Central de Emergências, o que mostra mais uma vez sua importância.


Postado por Matheus,
Horário: 18:42,
Data: 18/10/12.

ACIC oferece curso sobre custos e desperdícios no processo gráfico

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio do Núcleo das Indústrias Gráficas, com apoio da Sigraf e Abigraf SC, promove o curso “Como eliminar os sete principais desperdícios do processo gráfico e diminuir os custos”. A atividade ocorrerá neste sábado, dia 20, a partir das 9 horas, na ACIC.
O coordenador do núcleo, João de Souza, explica que o objetivo é identificar e controlar os desperdícios, viabilizar a produção enxuta com qualidade e com o mínimo de custo, obtendo resultados.
Podem participar gerentes e líderes, colaboradores das áreas de custos, PCP (Planejamento e Controle da Produção), desenvolvimento de produto, produção gráfica, controle de qualidade e demais interessados.
O investimento é de R$ 50 para empresas nucleadas, associados da ACIC e do Sindicato das Indústrias Gráficas do Oeste de SC (Sigraf Oeste) e R$ 200 para os demais interessados.


Postado por Matheus,
Horário: 18:21,
Data: 18/10/12,
Fonte: MB Comunicação.

Homem é flagrado furtando antena parabólica

Por volta das 08h30min desta quinta-feira, dia 18, na Rua Tamoios, no Bairro Esplanada, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho que viu alguém furtando uma antena parabólica. O autor havia fugido em direção ao Hospital Regional.
Uma guarnição foi até o local e, em rondas nas proximidades, conseguiu prender o suspeito em flagrante. Valmir Ferreira, 39 anos, estava levando a mesma consigo. Vale destacar que tinha ganhado liberdade provisória há poucos dias.
O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia.


Postado por Matheus,
Horário: 18:06,
Data: 18/10/12.