Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bombeiros durante a 4ª feira

Foram atendidas 08 ocorrências, sendo 01 acidente de trânsito, 05 casos clínicos, 01 agressão e 01 auxílio diverso.
Às 08h30min na Rua Campos Sales, no bairro São Cristóvão, atendido Antônio Siluino Costa, 49 anos, vítima de agressão. Apresentava ferimento lacerante na orelha esquerda. Realizados os procedimentos e conduzido ao PS do Hospital Regional do Oeste.
Por volta das 12h30min no Distrito de Marechal Bormann, atendido Rodrigo Gotinski, 29 anos, vítima de acidente de trânsito, queda de motocicleta. Apresentava fratura fechada na mão esquerda, ferimento lacerante na coluna lombar, além de escoriações pelo corpo. Realizados os procedimentos e conduzido ao PS do Hospital Regional do Oeste.


Postado por Matheus,
Horário: 20:44,
Data: 12/09/12.

Novo treinador

Na tarde de terça-feira, dia 11, na Sala de Imprensa da Arena Condá, foi oficialmente apresentado o novo treinador da Associação Chapecoense de Futebol. Gilmar Dal Pozzo, que é natural de Quilombo/SC, assumiu o comando da equipe.


Postado por Matheus,
Horário: 19:39,
Data: 12/09/12.

Efeito suspensivo

Na noite de terça-feira, dia 11, a Associação Chapecoense de Futebol recebeu uma boa notícia, vinda do STJD. Foi deferido o pedido de efeito suspensivo ao goleiro Nivaldo, expulso no jogo frente à equipe do Oeste/SP.


Postado por Matheus,
Horário: 19:23,
Data: 12/09/12.