Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sábado, 4 de agosto de 2012

Blog Notícias de Chapecó é destaque no Jornal Sul Brasil


Postado por Matheus,
Horário: 01:20,
Data: 05/08/12.

Empate fora de casa

Brasiliense e Chapecoense jogaram no Distrito Federal na tarde deste sábado, dia 04. A partida foi disputada no estádio Boca do Jacaré. O placar foi de 1 a 1. O Verdão conquistou um ponto fora de casa e agora se prepara para dois compromissos na Arena Condá. A equipe tem 09 pontos e está na 4ª colocação no Grupo B, do Campeonato Brasileiro da Série C.


Postado por Matheus,
Horário: 23:41,
Data: 04/08/12.

Bombeiros durante o sábado

Foram atendidas 08 ocorrências, sendo 03 acidentes de trânsito, 02 casos clínicos, 01 queda de ciclista, 01 queda de nível e 01 incêndio em lixo. 
Às 11h58min na Rua Ventura Migliorini, no bairro Santo Antônio, atendido D.P.S., 16 anos, vítima de queda de bicicleta. Apresentava ferimento na cabeça. Realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.
Às 13h47min na Rua Borges de Medeiros, no bairro Santa Maria, atendido Celoir Pinheiro, 37 anos, vítima de acidente de trânsito entre veículo de passeio e motocicleta. Apresentava hematoma na perna direita e escoriação no braço direito. Vale destacar que era o condutor da moto. Efetuados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.

EMERGÊNCIA 193 - 24 HORAS A SERVIÇO DA VIDA!

O Corpo de Bombeiros alerta para o uso da cadeirinha infantil. Mais que uma exigência do Código Brasileiro de Trânsito, é uma segurança que pode fazer a diferença entre a vida e a morte de uma criança.


Postado por Matheus,
Horário: 20:25,
Data: 04/08/12.