Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sábado, 23 de junho de 2012

Bombeiros de Chapecó durante o sábado

Às 10h18min na BR 282, município de Cordilheira Alta, atendidas vítimas de colisão frontal de Gol, placas de Palmitos, e Celta, de Xaxim. Foram atendidas cinco vítimas. Duas foram liberadas no local. Uma com fratura de perna foi conduzida ao PS do HRO pelo Samu e outras duas foram conduzidas pela guarnição do bombeiro.
Às 10h41min na Rua das Nogueiras, bairro Vila Rica, atendida a menor C. N. R. de 12 anos, vítima de queda de árvore de aproximadamente três metros. Apresentava fratura exposta no antebraço direito. Efetuados procedimentos e conduzida ao PS do HR.
Às 13h12min na Avenida Leopoldo Sander, bairro Alvorada, atendida Talita Maciel, 23 anos, vítima de queda de motocicleta. Apresentava escoriações pelo corpo. Foi avaliada e conduzida ao PS do HR.
Às 14h33min na Rua Pará, bairro Maria Goreti, atendido Fernando Eloi, 24 anos, vítima de agressão por arma branca. Apresentava ferimento no nariz, pálpebra direita e orelha direita. Realizados procedimentos e conduzido ao PS do HR.
E às 15h04min na linha Caravagio, atendido Joelson Pereira, 20 anos, vítima de queda de motocicleta. Apresentava fratura fechada no tornozelo direito e ferimentos em ambos os braços. Realizados procedimentos e conduzido ao PS do HR.


Postado por Matheus,
Horário: 23:07,
Data: 23/06/12,
Fonte: COBOM.

Vício Motor Show iniciou neste sábado

Iniciou neste sábado, no Parque de Exposições da Efapi, em Chapecó, o Vício Motor Show. O evento é organizado pelo Grupo RBS, em parceria com o Sicom. As novidades do mundo automobilístico, entre veículos e motos, podem ser visitadas até o domingo, dia 24. 

















Postado por Matheus,
Horário: 22:32,
Data: 24/06/12.

Female perde invencibilidade em Criciúma

Jogando em Criciúma, na noite da quinta-feira, dia 21, a Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora perdeu a invencibilidade no Catarinense Adulto de futsal feminino. As chapecoenses perderam de 4 a 1 para a Unesc. A partida foi disputada no ginásio do adversário.
Apesar do resultado adverso na abertura do returno, a situação de Chapecó na tábua de classificação não mudou. A equipe continua líder, com 10 pontos, Criciúma está em segundo com 9. Kindermann/Caçador (7), Barateiro/Brusque (6) e Vasto Verde/Blumenau (0) completam a lista.
Após a derrota, a Female concentrará suas forças no 1º Sul-Americano de Clubes Campeões, a ser disputado em Assunção (Paraguai), de 25 a 30 deste mês. A delegação parte de Chapecó no domingo, dia 24 de junho, às 8 horas.


Postado por Matheus,
Horário: 14:08,
Data: 23/06/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Female.

Bombeiros de Chapecó

Atendido às 03h44min na Av. São Pedro, bairro São Cristóvão, Edson Roberto da Silva, 39 anos, vítima de atropelamento por veículo de passeio. Apresentava ferimento na perna direita. Foi realizado o procedimento de primeiros socorros e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste.
E atendidos às 05h12min na Rua Barão do Rio Branco, bairro centro, E. M. R. L. de 16 anos, R. B. S. de 14 anos e Lucas Schrol Scheffer, de 19 anos, sendo o condutor. Os mesmos encontravam-se presos as ferragens de um Corolla que colidiu em uma árvore. Não apresentavam ferimentos.


Postado por Matheus,
Horário: 13:51,
Data: 23/06/12,
Fonte: COBOM.

Detido com objetos furtados

Ontem, sexta-feira, dia 22, às 19h15min, na Rua Benjamin Constant, centro de Chapecó, a PM deteve e conduziu à 2ª DP Alexandre Nasário, de 31 anos, depois de ter sido preso em flagrante na via pública carregando uma máquina de lavar, uma peça de roupa e um par de tênis, objetos furtados em uma residência.
Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública, o cidadão possuía diversas passagens por furto, ameaça e posse de drogas.


Postado por Matheus,
Horário: 13:35,
Data: 23/06/12,
Fonte: PM.