Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

Anuncie aqui

Toda empresa deve investir na divulgação de sua marca, independentemente dos produtos que são vendidos por ela.

Conheça a história do Blog Notícias de Chapecó

O Blog Notícias de Chapecó - um dos mais acessados na região - completou o primeiro ano no ar. Iniciou a partir da ideia de um jovem estudante, Matheus Parizotto, e se consolidou na preferência dos chapecoenses. No começo era simples, básico, atualizado no máximo duas vezes por dia. Passaram-se os meses e a página tornou-se mais completa.
A divulgação foi acontecendo e o número de visitantes aumentando. A justificativa para o endereço se referir ao oeste de Santa Catarina deve-se ao fato de que a intenção inicial era a de publicar notícias de toda a região, no entanto, ficou centralizado ao município. De acordo com Parizotto, “o sucesso é resultado da divulgação boca a boca. Já alcancei a marca de 23 mil visualizações e isso só foi possível graças aos leitores, avaliadores do meu trabalho”, explica.
Parizotto destaca, ainda, que há possibilidade de criar um site, mas para isso é necessário o apoio dos empresários da cidade. “Nesse primeiro ano aprendi muito e, consequentemente, melhorei muito. A repercussão é muito satisfatória. Quero deixar o convite para você acessar e conferir as principais notícias de Chapecó: noticiasdooestecatarinense.blogspot.com”, finaliza.

Números 

Média de visualizações por mês: 8000
Média de visualizações por dia: 250 a 270

Por que divulgar minha empresa no Blog Notícias de Chapecó?

Ao divulgar a sua empresa no Blog mais completo de Chapecó, você estará contribuindo com a cultura chapecoense. Além disso, a sua marca será visualizada todos os dias por centenas de pessoas. 

Valores

Sobre a questão de valores, segue tabela abaixo:
        
Patrocínio / Modalidade
 Valor mensal
Veiculação diária
R$ 100,00
Veiculação permanente
R$ 50,00   





Redes Sociais

O Blog Notícias de Chapecó está inserido nas seguintes redes sociais: Twitter, Facebook e MSN.

Considerações finais

Mande um e-mail com a sua proposta de patrocínio. Se achar necessário, solicite uma visita.  

                                     noticiasdechapeco@hotmail.com


Atenciosamente,
Matheus Parizotto.



"Enquanto muitos jovens utilizam o tempo disponível para entrar em redes sociais, eu utilizo o meu para informar todos os públicos"

Poucos adolescentes se interessam por notícias, independentemente dos assuntos que elas tratam. Como para tudo há uma exceção, vamos falar de uma. Matheus Parizotto tem 15 anos, cursa o segundo ano do ensino médio e possui uma página na web, onde posta os principais fatos de Chapecó.
O Blog Notícias de Chapecó – um dos mais acessados na região – completou o primeiro ano no ar. O endereço refere-se ao oeste de Santa Catarina, pois, inicialmente, a intenção era de abranger os acontecimentos de toda a região. Todavia, o foco ficou centralizado ao município, logo nos primeiros meses. Consolidado na preferência dos chapecoenses, o Blog recebe uma média mensal de três mil visualizações. De acordo com Parizotto, “os números conquistados são extremamente satisfatórios, visto que a única divulgação realizada foi através dos leitores”.
O autor destaca, ainda, que há possibilidade de criar um site, no entanto, é necessário o apoio dos empresários da cidade. “O que chama a atenção dos leitores é a questão da minha idade. Enquanto muitos jovens utilizam o tempo disponível para entrar em redes sociais, eu utilizo o meu para informar todos os públicos. Além disso, quero deixar o endereço para você acessar: noticiasdooestecatarinense.blogspot.com”, finaliza.


Texto: MP Assessoria



Blog Notícias de Chapecó é destaque no Jornal Sul Brasil


Divulgar! Uma palavra que se encaixa em qualquer segmento. Pensando nisso, o editor Matheus Parizotto elaborou uma reportagem para ser enviada a diversos meios de comunicação da cidade. 
Na segunda-feira, dia 16, a jornalista Suzane Gobbi entrou em contato, para viabilizar a publicação na sua coluna, no Jornal Sul Brasil. Depois de algumas perguntas, o texto ficou pronto. Nesta terça-feira, houve a veiculação, a qual oportunizou a propalação para todos os moradores da região Oeste, principalmente os de Chapecó.
O autor destaca: “Quero agradecer a oportunidade que a Suzane me concedeu. Conheço a abrangência e o público seleto que lê o jornal. É assim que se faz jornalismo.”

Texto: MP Assessoria,
Data: 17/04/12.



Blog Notícias de Chapecó é destaque no Jornal Voz do Oeste



Divulgar! Uma palavra que se encaixa em qualquer segmento. Por isso, o editor Matheus Parizotto esteve visitando na última quinta-feira, dia 19, a redação do Jornal Voz do Oeste.
Em uma conversa com a editora, ressaltou suas pretensões futuras e o desejo de cursar Jornalismo. Nesta sexta-feira, uma reportagem falando sobre o Blog Notícias de Chapecó foi veiculada, além do registro da visita.
De acordo com Parizotto, “a propalação é a alma do negócio, independentemente do ramo. A equipe está de parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido e pelo compromisso com a informação.”

Texto: MP Assessoria,
Data: 20/04/12.


Matheus Parizotto

Matheus Parizotto tem 15 anos, cursa o segundo ano do ensino médio e, nas horas vagas, é editor do Blog Notícias de Chapecó – um dos mais acessados na região. 
É filho de Volmir Parizotto e Márcia Pereira Santa Catharina. Teve uma infância tranquila e digna. Sempre se destacou em ambas as famílias por ter um pensamento visionário, a frente dos demais adolescentes. 
Em relação aos estudos, destaca: “Busco obter êxito em tudo aquilo que faço. Sou um bom aluno e pretendo continuar sendo, pois sei que são de extrema importância para o futuro”. 

BLOG 

Em janeiro de 2011, durante suas férias escolares, decidiu aliar a paixão pela informação a um possível ofício, futuramente, criando o Blog Notícias de Chapecó. 
No início, sem muitas pretensões, atualizava o endereço semanalmente. “O Jornalismo é uma área envolvente e fascinante. O meu desejo antigo era cursar uma faculdade relacionada à informática, mas hoje percebo que estava errado”, enfatiza. 
Mês a mês o sucesso começou a aparecer. “Em dezembro, mais precisamente, passei a desenvolver o trabalho com mais intensidade, o que acabou refletindo na média de visualizações, a qual fechou em 3500.” 
O ano de 2012 iniciou e novos passos foram dados. O Jornal Sul Brasil, através da jornalista Suzane Gobbi, divulgou uma matéria no dia 17 de abril a respeito da página. Logo após, na mesma semana, foi a vez do Voz do Oeste, por meio da editora Fabiane Tedesco. 
Hoje, dia 31 de maio, 15 meses após a criação, a marca de 1000 postagens foi alcançada. “Todas as conquistas só foram possíveis graças a você, leitor ou leitora. Neste “aniversário”, 36700 acessos registrados ao total, fechando em 2447 por mês. Em maio, mais de 5000 pessoas acessaram as informações da cidade no link noticiasdooestecatarinense.blogspot.com.br”, comemora. 
O autor especifica a possibilidade de criar um site, não deixando de lado a necessidade de um apoio em maior quantidade por parte dos empresários chapecoenses. Atualmente, conta com os seguintes patrocinadores: Ciclone Bicicletas; Colégio Dinâmico; Comércio de Balanças São José; Encontre o Seu Mestre na Montanha e Maestri Máquinas. “Espero que continue satisfazendo os mais variados gostos. Reitero o meu compromisso com a excelência e a notícia”, finaliza.


Texto: MP Assessoria,
Data: 31/05/12.


A divulgação não parou: Blog Notícias de Chapecó é destaque no Jornal Sul Brasil 

Em 31 de maio de 2012, o Blog Notícias de Chapecó chegou à marca de 1000 postagens, além de completar o 15º mês no ar. Pensando nisso, Matheus Parizotto, editor da página, elaborou um texto e enviou para diversos meios de comunicação da cidade, bem como para alguns leitores.
A repercussão foi excelente e teve resultados. Nesta sexta-feira, dia 15, o Jornal Sul Brasil, através da jornalista Suzane Gobbi, promoveu sua veiculação após acrescentar algumas palavras ao original.
“Fiquei surpreso com o acontecimento, pois não tinha sido avisado. Quero agradecer o apoio que vem sendo prestado em relação ao meu trabalho, afinal isso demonstra a valorização da região Oeste”, destaca.

Média de visualizações 

Os números conquistados são extremamente satisfatórios. No mês de maio, 5137 acessos foram registrados. Em junho, até o presente momento, 3077. “A cada dia que passa, um novo recorde é alcançado. Isso só é possível graças a você que gosta de ficar bem informado e acessa o link noticiasdooestecatarinense.blogspot.com”, explica.

Futuro 

O autor especifica a possibilidade de criar um site, não deixando de lado a necessidade de um apoio em maior quantidade por parte dos empresários chapecoenses. Atualmente, conta com os seguintes patrocinadores: Ciclone Bicicletas; Colégio Dinâmico; Comércio de Balanças São José; Encontre o Seu Mestre na Montanha e Maestri Máquinas. “Espero que continue satisfazendo os mais variados gostos. Reitero o meu compromisso em deixar a população atualizada com o que acontece no município”, finaliza.



Texto: MP Assessoria,
Data: 15/06/12.

Superando as expectativas

Há um ano e seis meses, Matheus Parizotto, que é estudante, dedica seu tempo livre as atualizações do Blog Notícias de Chapecó. Considerado por muitos uma exceção, o jovem demonstra satisfação com os números até então conquistados.
De acordo com ele, a página recebeu mais de 8000 acessos no mês de julho, o que comprova o crescimento na preferência da população. “Quero agradecer a todos que acompanham o meu trabalho. O meio jornalístico é fantástico, porém disputado. Demonstro, também, o meu reconhecimento em relação à grande contribuição que o Jornal Sul Brasil teve nessa caminhada”.  
Neste domingo, dia 05, o blogueiro completa o seu 16º ano de vida. Portanto, desejamos felicidade. Além disso, pedimos para que continuem acessando o http://noticiasdooestecatarinense.blogspot.com.br/.


Texto: MP Assessoria,
Data: 05/08/12.

A arte de informar

Há um ano e dez meses, Matheus Parizotto, que é estudante, dedica seu tempo livre para as atualizações do Blog Notícias de Chapecó. Considerado por muitos uma exceção, o jovem demonstra satisfação com os números até então conquistados. 
De acordo com ele, a página recebe uma média de 8000 acessos por mês, o que comprova o crescimento na preferência da população. “Quero agradecer a todos que acompanham o meu trabalho. É muito gratificante estar inserido na arte de informar. Também fico feliz pelas pessoas que me apoiam financeiramente, possibilitando a continuidade deste projeto.” 
Na sexta-feira, dia 21, o Jornal Sul Brasil, através de Suzane Gobbi, veiculou uma reportagem sobre o editor. Essa, por sua vez, foi destacada na capa.



Texto: MP Assessoria,
Data: 21/12/12.

Um comentário:

Daya Flores disse...

Parabéns Matheus!!
Continue destacando-se! teremos ai um futuro jornalista? ehehe
Abçss