Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Shopping apoia Apae no Pedágio do Carinho

Participar de uma iniciativa que tem a maior importância para atender aos portadores de necessidades especiais. Foi dentro dessa finalidade que o Shopping Pátio Chapecó apoiou o Pedágio do Carinho 2012, realizado no último sábado pela Apae de Chapecó, em conjunto com a Federação Nacional das Apaes (Fenapaes).
Dentro do objetivo de angariar recursos financeiros para contribuir com as despesas de manutenção da Apae, integrantes do Rotary Club Chapecó Oeste estiveram posicionados nas duas cancelas de saída do shopping. Pela manhã e à tarde eles buscaram doações dos visitantes do shopping e, segundo um dos voluntários, Jaime Bolzani, a participação foi efetiva e importante para o apoio à instituição.
A ação é efetuada todos os anos em pontos estratégicos da cidade. Desde o ano passado até agora o apoio do Rotary já supriu com cerca de R$ 80 mil parte das necessidades da Apae de Chapecó. Associação civil, beneficente, sem fins lucrativos, a entidade atua nas áreas de assistência social, educação, saúde, prevenção e profissionalização. Atende cerca de 300 usuários com deficiência intelectual, múltipla ou condutas típicas, dentro de sua missão de promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços e apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.


Postado por Matheus,
Horário: 18:00,
Data: 18/06/12,
Fonte: Extra Comunica.

Morte no acesso Plínio Arlindo de Nes

Uma colisão frontal aconteceu no km 128,5, da BR 480, às 07h50min, em Chapecó. Estiveram envolvidos três veículos: Fiat Uno, placas BPM 3577, de Chapecó, conduzido por Élida Boita, de 42 anos, que veio a óbito. Já a passageira, Jaqueline Andressa Boita Alves, de 19 anos, foi levada para atendimento médico com lesões graves; Fiat Palio, placas MDO 3683, do município, dirigido por Diego Camara, de 28 anos; e GM Vectra, placas HZM 0026, da cidade, tendo como motorista Jovani Zanette, de 28 anos.



Postado por Matheus,
Horário: 14:35,
Data: 18/06/12,
Fonte: COBOM.