Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Suspeita de tráfico de drogas

Por volta de 00h50min deste domingo, dia 13, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas. Consequentemente, uma guarnição se deslocou até a Rua 25 de Julho, no bairro Efapi.
Chegando ao local, os policiais abordaram um adolescente de 17 anos. Em sua residência, com o apoio do canil, encontraram cerca de 210 gramas de crack e uma pequena quantidade de maconha, além de duas munições de calibre 38. 
Ao ser indagado sobre a procedência, o menor informou que havia comprado de outro masculino de 25 anos. Com este indivíduo foram apreendidos R$ 5.255,00 em espécie e R$ 13.000,00 em cheques.
Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com o material, tiveram como destino final a delegacia.  


Postado por Matheus,
Horário: 23:31,
Data: 13/01/13,
Fonte: PM de Chapecó.

Três mortes em acidente de trânsito

Por volta das 18 horas de sábado, dia 12, três pessoas morreram em um acidente ocorrido na BR 480, no trecho que liga a cidade de Chapecó à BR 282, conhecido também como Acesso Plínio Arlindo de Nes. O fato aconteceu próximo aos silos da Aurora Alimentos. Um Fiat Palio placas de Erechim, que transitava em direção ao município, colidiu frontalmente contra um Vectra, que circulava no outro sentido.
As três vítimas fatais estavam no Fiat Palio. Jaqueline Scarlett Cachoeira Ambrosi, 16 anos, e Nicolas Cachoeira, 05 anos, morreram no local. Daniela Zamboni, 25 anos, chegou a ser conduzida pelos Bombeiros até o Hospital Regional do Oeste, aonde veio a óbito ao dar entrada.
O condutor, Jorge Luís Cachoeira, 29 anos, teve alta na manhã deste domingo (12). No veículo também se encontrava Débora Cristina Cachoeira, 15 anos, que permanece internada.
No Vectra havia três ocupantes: o motorista Jonas Sartori, 32 anos, e os passageiros Alessandro Legramanti, 33 anos, e Fernanda Rafaelly Paludo, 27 anos. Eles saíram feridos, mas sem gravidade. Foram atendidos e não precisaram ser internados.
A Polícia Rodoviária Federal de Xanxerê deve emitir um laudo sobre as causas do acidente em cinco dias. Um dos prováveis motivos seria o excesso de velocidade, em virtude de que esse trecho está sendo duplicado e o limite permitido é de 40 quilômetros por hora. Extraoficialmente um policial avaliou que o Uno teria invadido a pista contrária.


Postado por Matheus,
Horário: 15:58,
Data: 13/01/13,
Fonte: clicRBS Chapecó.