Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 5 de agosto de 2012

Bombeiros durante o domingo

Às 08h22min atendido Ari Antonio Ovo, 51 anos, vítima de queda de motocicleta. Apresentava suspeita de fratura no ombro direito. Efetuados os procedimentos de limpeza, curativo e conduzido ao PS do HRO.
Às 08h23min atendido masculino com 12 anos, vítima de queda de motociclista durante evento esportivo, trilha. Apresentava fratura fechada na região distal da perna esquerda. Imobilizado e conduzido ao hospital para avaliação.
Às 13h39min atendida idosa com 74 anos, vítima de cefaleia e fraqueza. Após avaliação foi conduzida ao hospital.
Às 14h44min atendida Cleonice Terezinha da Silva, 36 anos, vítima de colisão entre carro e motocicleta. A condutora da moto apresentava escoriações nos membros superiores. Foi conduzida ao hospital.
Às 16h02min atendida Tatiana Daniela da Silva, 20 anos, parturiente de 32 semanas. Apresentava contrações de 05 em 05 minutos. Após avaliação foi conduzida ao PS do HRO.


Postado por Matheus,
Horário: 21:50,
Data: 05/08/12.

Bombeiros de sábado para domingo

Às 20h26min na BR 480 (acesso Plínio Arlindo de Nes), no bairro Belvedere, atendido Natan Silva, 19 anos, vítima de saída de pista, onde o mesmo ficou preso às ferragens, sendo necessário o desencarceramento. O condutor do veículo apresentava diversos ferimentos pelo corpo e estava agitado. Realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HR. 




Às 22h42min na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, atendida Ana Alice Kilian, 32 anos, vitima de acidente de trânsito entre dois veículos de passeio. A carona de um dos automóveis, que era gestante, não apresentava ferimentos aparentes, mas sentia dores abdominais. Realizados os procedimentos e conduzida ao PS do HR.

ACIDENTE COM MORTE

Por volta de 00h31min na SC 459, acesso a Guatambu, atendido Antonio B., 28 anos, vítima de acidente de trânsito, colisão frontal entre dois veículos de passeio. O condutor de um dos carros apresentava ferimento na cabeça, fratura na perna esquerda e suspeita de hemorragia interna. Realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HR. No local havia mais quatro vítimas: uma em óbito, Anderson Bagestão de 21 anos, e as outras duas que foram conduzidas pelas unidades do SAMU. Houve a necessidade de desencarceramento.


Postado por Matheus,
Horário: 14:18,
Data: 05/08/12.