Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Luiz Carlos Prates no Sbt!!!

    O ex-comentarista da RBS TV, Luiz Carlos Prates, começou a ter uma coluna diária nos principais Jornais de Chapecó (Diário do Iguaçu, Voz do Oeste e Sul Brasil). Seus comentários são destaque, apesar da polêmica que na maioria das vezes eles geram. Prates trabalhava na RBS TV até Janeiro de 2011, quando ele foi demitido pela polêmica ocasionada por um comentário que ele realizou em Novembro de 2010 a respeito dos acidentes que ocorrem nas BRs de Santa Catarina, colocando a culpa deles na classe menos favorecida.



      Hoje, Luiz Carlos Prates está trabalhando no Sistema Brasileiro de Televisão (Sbt-Santa Catarina), realizando comentários no Sbt meio dia. O Prates se destaca na realização de excelentes comentários, sendo que ele possui 30 anos de experiência na área. Nas palestras motivacionais que Prates realiza, ele transmite verdadeiramente um conhecimento espetacular que vale a pena você conferir quando tiver oportunidade.



Luiz Carlos Prates está trabalhando no Sbt de Santa Catarina.

     
   



Data da postagem: 30/03/11.
Postado por Matheus,
Horário:22:00.

                                                                                                                             

Por que investir em Chapecó?

Chapecó é a 6ª maior cidade do estado de Santa Catarina. Hoje, possui 183561 habitantes, sendo uma das que mais cresce no Brasil, além de ter um dos maiores índices de qualidade de vida. É o centro do oeste, ou seja, é a capital de uma região que compreende mais de 1,2 milhão pessoas. Também é um polo agroindustrial, pois aqui se concentram as maiores agroindústrias do sul do país e, também, do Mercosul. 
Terra de pessoas trabalhadoras, determinadas a construir um futuro melhor a cada dia. Quem investe aqui, investe em um futuro promissor, afinal, as previsões são animadoras em todos os aspectos, desde moradia a infraestrutura. Por isso, invista nesta maravilhosa cidade, pois você só tende a ganhar!
Previsões para 2020: Segundo o planejamento realizado pela prefeitura, através do projeto Chapecó 2020, no ano de 2020 o município terá 300000 mil habitantes, bem como a Ferrovia do Frango (Ferrovia da Integração) concluída, Shopping Center, Aeroporto com novos voos e com novas companhias aéreas, Duplicação do acesso à BR 282, Contorno Viário e a Arena Condá.



Postado por Matheus,
Horário: 17:25,
Data: 30/03/2011.