Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Planejamento para Mercomóveis 2014 já começou

A intenção é fazer com que a feira se consolide cada dia mais.


A comissão organizadora da Mercomóveis 2014 se reuniu pela primeira vez na quinta-feira (7) para apresentar oficialmente a diretoria e propor estratégias para a 9ª edição.
O encontro também oficializou a lista de coordenadoria oficial definida para 2014, que, segundo o presidente, Ilseo Rafaeli, é responsável pela organização.
Durante a reunião também foram distribuídos os relatórios de avaliações colhidas durante a Mercomóveis anterior. “O resultado apresentado serve não apenas para análise dos dados, mas principalmente como um guia para a tomada de decisões para o próximo evento” ressalta o diretor executivo do Simovale, Leonel Felipe Beckert.
Sobre os dados, Rafaeli complementa que a comissão estará em busca de repetir o sucesso na mesma magnitude, para que assim, a feira se consolide cada dia mais.
Integram a atual diretoria o presidente, Ilseo Rafaeli, o vice Ildefonso Cividini; o coordenador de marketing e comunicação Nivaldo Lazaron Junior; infraestrutura Adir Kist; do Salão do Design Geraldo Knakiewicz; translado aéreo, hospedagem e missões Gelson Luis Daniel, Daiana Nardi e Gilnei Schmitz; pela Rodada de Negócios nacional e internacional Ilseo Rafaelli e Nivaldo Lazaron Junior; patrocínios a diretoria do Sindicato das Indústrias Moveleiras e Madeireiras do Vale do Uruguai (Simovale), Bruno Henn, Ilseo Rafaelli, Leonel Felipe Beckert, Nivaldo Lazaron Junior, Osni Carlos Verona e Waldemar Schmitz; na coordenação do administrativo comercial Leonel Felipe Beckert; e da assessoria de imprensa Marcos Bedin.

Mercomóveis

A Mercomóveis é uma promoção da Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e do Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale). Considerada uma das maiores do Brasil, a feira recebeu mais de 20 mil compradores de todos os Estados brasileiros e de outros 20 países em 2012.
Os eventos paralelos foram outros destaques. A Rodada de Negócios Internacional, o 5º Salão do Design e a 2ª Mostra de Máquinas Moveleiras renderam produtos modernos, que atendem as expectativas dos profissionais das indústrias, dos lojistas e consumidores.


Postado por Matheus,
Horário: 19:56,
Data: 08/02/13,
Fonte: MB Comunicação.

Após ser atropelada, criança morre

O fato foi registrado na Rua Tocantins, no bairro Universitário.


Por volta das 17h30min de quinta-feira, dia 07, um menino de 10 anos foi atropelado por uma motocicleta. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Gelson Pacheco Junior faleceu logo em seguida.
O fato foi registrado na Rua Tocantins, no bairro Universitário. O condutor acabou sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. 


Postado por Matheus,
Horário: 18:50,
Data: 08/02/13.