Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Notícias

   >> O prefeito de Chapecó, José Claudio Caramori, irá trocar de sigla partidária, sendo assim, ele migrará do DEM para o PSD, seguindo os passos do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo. O PSD (Partido Social Democrata) foi fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
  
   >> A FACE (Feira das Áreas do Conhecimento, Cultura e Educação) irá iniciar nesta quinta-feira. O evento acontecerá no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó. Nela, estarão reunidas as maiores editoras do país. Além disso, a principal atração é a realização de um seminário com 30 palestras gratuitas para alunos do ensino médio e universitários.
      MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DA FACE:




   >> Os parquímetros entraram em funcionamento na segunda-feira, dia 02. Esses, por sua vez, serão responsáveis pelo controle do estacionamento rotativo em Chapecó. Vale ressaltar que os cartões continuarão valendo até o fim deste mês.

   
   >> A Sadia  irá retomar alguns processos produtivos em Chapecó. Sendo assim, aumentará os laços produtivos com a nossa cidade. Uma campanha publicitária é veiculada nas mídias do município, pois a empresa necessita aumentar o seu quadro de funcionários. 

 
   >> É neste domingo a primeira partida da decisão do Campeonato Catarinense entre Criciúma e Chapecoense.

  >> Gostaria de parabenizar alguns trabalhos que estão sendo desenvolvidos em Chapecó:

A) O trabalho da Engedix nas obras de revitalização da Avenida Getúlio Vargas.
B) As campanhas publicitárias desenvolvidas pela agência de publicidade T12 para a Prefeitura de Chapecó.

Postado por Matheus,
Horário: 22:32,
Data: 04/05/11.