Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 1 de março de 2011

Chapecó, perspectivas de um futuro excelente!!!!

     Como prometi há uma semana atrás, irei realizar o meu comentário a respeito do projeto Chapecó 2020!!!
    
     Hoje, é necessário que as cidades cresçam de forma planejada. Seguindo esse caminho, a administração de Chapecó lançou um baita projeto com uma excelente perspectiva para o ano de 2020. Alguns desses fatores já são vistos em prática na nossa cidade, mas outros ainda não saíram do papel pelo fato que ainda há um longo tempo para esses serem postos em prática. Creio que um projeto desse tem a finalidade de valorizar e muito a imagem da nossa cidade frente a outros municípios e até mesmo em relação ao litoral catarinense, sendo que maioria dos moradores do litoral não possuem conhecimento a respeito da importância da nossa cidade para o estado.
     Com uma população de 183561 habitantes, Chapecó é a sexta maior cidade do estado Catarinense. Diversas obras de infra-estrutura serão realizadas na nossa cidade e entre elas, podemos destacar essas: Contorno viário (Será concluído, sendo que as obras já estão em andamento), Ferrovia da integração, Acesso a BR-282 (Já está em andamento), condomínios habitacionais, centro administrativo, shopping (Em fase de conclusão), entre outras.
     Por isso, eu digo a você moradora ou morador Chapecoense, confie na cidade que você mora, pois aqui o futuro é garantido, o futuro é certo, o futuro é real. Nos dias de hoje, Chapecó já se destaca tanto no estado catarinense quanto no Brasil, alcançando posições privilegiadas no que diz respeito à qualidade de vida, desenvolvimento de carreira (Profissional), entre outros índices. Peço a todos os Chapecoenses para que continuem acreditando na nossa cidade, continuem investindo na nossa cidade, pois a tendência da nossa cidade é cada vez melhorar em todos os aspectos, o próprio vídeo evidencia isso. CHAPECÓ, O FUTURO BRILHANTE ESTÁ CHEGANDO .

Postado por Matheus,
Horário:22:08,
Data:01/03/2011.