Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Jornal do Meio-Dia da RICTV Chapecó: audiência merecida



O Jornal do Meio-Dia da RICTV Chapecó merece um destaque especial, pois a cada dia vem conquistando mais espaço e confiabilidade. Notícias das mais variadas áreas fazem parte da sua programação.
O grande destaque é a valorização para com a região Oeste de Santa Catarina, apenas. A interatividade com o telespectador, fazendo com que tenha voz frente aos problemas de seu bairro, comunidade, rua, é um diferencial que ele possui ao compará-lo com os concorrentes.


Postado por Matheus,
Horário: 02:32.

Chapecoense 3 x 3 Figueirense!!!

  Chapecoense e Figueirense realizaram um jogo dramático e plenamente de seis pontos.

   A partida: A Chapecoense realizou um belo jogo no ataque, porém, a defensiva se torna o grande problema do time. O Figueirense veio para a partida plenamente retrancado, sendo que os gols que o time conseguiu foram resultados da desatenção da zaga da Chapecoense durante o jogo. O placar da partida foi de 3x3 e o mesmo não foi um bom resultado para ambos os times, todos os gols foram marcados no segundo tempo!!!
  Curiosidade que era vista: Durante a partida, a torcida da Chapecoense (em sua grande maioria) realizou o cântico de uma cantoria ofendendo a Rbs com os seguintes dizeres: ''Ei Rbs, Vai tomar no c., Filha da put.'', além de provocações com o juíz e o bandeirinha da partida envolvendo o nome da Rbs. Esse cântico foi a demonstração da insatisfação de todos os torcedores com o que vem acontecendo no que diz respeito a transmissão dos jogos da Chapecoense.

   Público: A Arena Condá estava com lotação de seis a oito mil torcedores, sendo que a parte destinada ao Figueirense estava praticamente vazia.

    Facada: A diretoria da Chapecoense está se provalecendo com os torcedores. Não há a possibilidade de um jogo sequer da Chapeconse lotar, pois o valor dos ingressos estão na casa dos R$30, isso é reflexo de provalecimento com os torcedores, todavia, hoje é mais vantajoso se associar a Chapecoense do que comprar separadamente os ingressos.

Postado por Matheus,
Horário:02:00.