Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Bombeiros durante a 2ª feira

Foram atendidas 14 ocorrências, sendo 07 casos clínicos, 03 acidente de trânsito, 01 atropelamento, 02 incêndios em terreno baldio e 01 em residência.
Às 08h34min atendido na Rua Irineu Bornhausen, no Bairro Palmital, Everton Tiago Breviatti, 18 anos, vítima de crise renal. Foi conduzido até o Hospital Regional do Oeste.
Às 09h08min atendido na Rua Uruguai, no Bairro Santa Maria, acidente de trânsito envolvendo automóvel e moto. A vítima, Genilson Baú, 27 anos, apresentava ferimentos lacerantes na face e nas mãos. Após atendimento foi conduzido até o PS do Hospital Regional do Oeste.
Às 12h08min atendida na Rua Curitiba, no Bairro Universitário, Neusa Dolsono Chicleleiro, 45 anos, a qual apresentava histórico de cardiopatia e hipertensão. Foi conduzida até o Hospital Regional do Oeste.
Às 14h14min atendido incêndio em residência na Linha Caravagio, interior de Chapecó. De propriedade de Tobias Pastrei, a casa de 73 metros quadrados teve perda total de bens e utensílios. No momento do sinistro nenhum dos três moradores estava no local. Foram utilizados 6.000 mil litros de água para o combate as chamas e rescaldo.
Às 16h17min atendido na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Pinheiro, acidente de trânsito envolvendo carreta caçamba com placas MHM-5769 de Chapecó. O condutor Gastão Raimundo Reisdorfer, 64 anos, encontrava-se no interior da cabine, com escoriações na cabeça, perna direita e edema em um dos ombros. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional.


Postado por Matheus,
Horário: 18:44,
Data: 20/08/12,
Fonte: COBOM.

Avianca apresenta tarifas econômicas no aniversário de Chapecó

Em comemoração ao aniversário de 95 anos de Chapecó, que será neste sábado, dia 25, a Avianca oferece tarifas econômicas, a partir de R$ 99, por trecho. A empresa opera no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso com destino a Florianópolis, São Paulo (Guarulhos e Congonhas) e Rio de Janeiro (Galeão).
As passagens devem ser adquiridas entre os dias 15 e 25 de agosto e o embarque entre os dias 23 e 30 do mesmo mês.
A promoção integra uma campanha que ocorre durante todo o ano nas datas comemorativas das principais cidades brasileiras cobertas pela companhia aérea.


Postado por Matheus,
Horário: 18:22,
Data: 20/08/12.