Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 4 de novembro de 2012

Jovem perde a vida em acidente violento

Atendido às 14h51min deste domingo, dia 04, próximo a localidade Goio-Ên, Fernando Gonçalves, 18 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo veículo de passeio. O mesmo encontrava-se politraumatizado com ferimento lacerante no tórax e ausência total dos sinais vitais. Foram realizados os procedimentos cabíveis e o corpo ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar. As causas ainda não foram divulgadas pelas autoridades.



Postado por Matheus,
Horário: 22:34,
Data: 04/11/12.

Queria descansar, mas os bandidos não deixaram

A polícia local atendeu neste domingo, dia 04, às 04h07min, na BR 282, próximo ao britador, ocorrência de roubo contra pessoa.
Segundo a vítima, João Luis Sandrim, 38 anos, ele estava em viagem e parou para descansar, sendo que dois homens armados de faca chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e furtaram o veículo Hyundai Tucson, com placas BGB 361 do Paraguai, deslocando-se em sentido a Chapecó.
Sandrim deslocou-se a pé até o trevo e, por isso, demorou aproximadamente uma hora para acionar a PM.
Foram realizadas buscas, mas ninguém foi encontrado.


Postado por Matheus,
Horário: 22:10,
Data: 04/11/12,
Fonte: PM de Chapecó.